Postado Janeiro 15, 2015 10 anos realmente, mas do jeito que vc tinha colocado se ele fosse premium e tivesse false não ia rodar tb auheuhhua acho que o jeito é pensar de outra forma ;~ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos realmente, mas do jeito que vc tinha colocado se ele fosse premium e tivesse false não ia rodar tb auheuhhua acho que o jeito é pensar de outra forma ;~ Pois eh kkkkkk tem que fazer uma outra condição. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos resolvido if config.premium then if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have premium account to broadcasting.") return true end end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos resolvido if config.premium then if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "You don't have premium account to broadcasting.") return true end end KKKKKKK eu ia postar isso e iriam dizer que eu copiei de você, ainda bem que atualizei a página antes Certinho, abraço! Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos @Vinicius Xxgamexx Então, qual a melhor resposta? Não vou decidir por você. Por favor, basta clicar no botão que está localizado abaixo do post do membro. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.