Postado Janeiro 15, 2015 10 anos E ae Galera do TK vim pedir uma ajuda a vocês sobre 1 erro que está dando no meu poketibia, eu estou usando o pokexcyam mais os pokemons da 3 geração estão com 1 bug e eu gostaria da ajuda de vcs para resolver , + REP Para quem conseguir mim ajudar. Fiz 1 vídeo mostrando o erro. https://www.youtube.com/watch?v=LlaZuLdvGM8&feature=youtu.be https://www.youtube.com/watch?v=LlaZuLdvGM8&feature=youtu.be Como virem no vídeo o problema e o seguinte quando coloca o pokémon no slot da ball e coloca ele para fora da Ball e ainda com ele para fora tira ele do slot e coloca na bag ele buga as spells ou seja pode dar as spells sem esperar o tempo do cd e esse bug pode ate fazer o serve cair. + REP
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Abre o items.otb com o ItemEditor. Na pokebola em uso (normalmente é a 2ª pokebola, após a colorida), desmarque a opção "Moveable" de todos os pokemons que estão ocorrendo esse problema. Salva e pronto, não vai mais ter esse problema =)
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Autor Abre o items.otb com o ItemEditor. Na pokebola em uso (normalmente é a 2ª pokebola, após a colorida), desmarque a opção "Moveable" de todos os pokemons que estão ocorrendo esse problema. Salva e pronto, não vai mais ter esse problema =) Oi inocture eu tentei fazer oque vc mim mando com o OTitemeEditor 854 e não funcionou tirei o da 2 ball como vc disse mais não aparece os pokémon para tirar deles tbm tem algum outro item editor que possa mim passar eu tbm tentei o dat editor mais sempre que eu abro o tibia.dat e tibia.spr ele trava e feixa sozinho de poder mim ajudar +REP mais +REP pela iniciativa.
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Solução Oi inocture eu tentei fazer oque vc mim mando com o OTitemeEditor 854 e não funcionou tirei o da 2 ball como vc disse mais não aparece os pokémon para tirar deles tbm tem algum outro item editor que possa mim passar eu tbm tentei o dat editor mais sempre que eu abro o tibia.dat e tibia.spr ele trava e feixa sozinho de poder mim ajudar +REP mais +REP pela iniciativa. Explica um pouco melhor a parte "não aparece os pokémon para tirar deles tbm", por favor. Eu não lembro qual versão eu usei, baixei ele faz um tempo já, hehe. Você tem que verificar os 2 quadrados/retângulos vermelhos da imagem, e fazer a mesma coisa em todos os outros pokeicons dos pokemons que estão com o bug. Obs.: Nesta imagem, eu já tinha desmarcado o Moveable, pois já tinha feito para o meu server. EDIT: Esqueci de dizer, dependendo da Distro, a ordem das pokeicons de uso e off estão alteradas, então é só comprar ad IDs dos pokeicons dos pokemons no configuration.lua com o ItemEditor, para poder editar a pokeicon certa. Editado Janeiro 16, 2015 10 anos por iNocture (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Autor Explica um pouco melhor a parte "não aparece os pokémon para tirar deles tbm", por favor. Eu não lembro qual versão eu usei, baixei ele faz um tempo já, hehe. Você tem que verificar os 2 quadrados/retângulos vermelhos da imagem, e fazer a mesma coisa em todos os outros pokeicons dos pokemons que estão com o bug. Obs.: Nesta imagem, eu já tinha desmarcado o Moveable, pois já tinha feito para o meu server. EDIT: Esqueci de dizer, dependendo da Distro, a ordem das pokeicons de uso e off estão alteradas, então é só comprar ad IDs dos pokeicons dos pokemons no configuration.lua com o ItemEditor, para poder editar a pokeicon certa. Opa inocture vlw por ajudar eu fiz td certinho agora e dei "/reload items" com o serv ligado e n funcionou a noite eu feixo o serv e abro dnv para ver se funfou se funfa eu seleciono vc como melhor resposta + REP denovo por ajudar Obrigado funcionou sim vou colocar como melhor resposta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.