Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

$viptime = $account_logged->getCustomField("vip_time");
Assim você cria a variavel $viptime para o valor que tiver na tabela accounts na coluna vip_time.

Para verificar se é vip ou não ..

if ($viptime > 0) {}

Estudando o gesior 2012. Eu conseguir adicionar o VIP_time no cache/accounts.php.

Agora no site não estar retornando o dia de VIP na ACC. Esta retornando o valor exato que esta na dB vip_time

• Respostas 77
  • Visualizações 12.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

@andreoam, poste o que você tem em spoiler. 

• @gangul321 Para colocar em spoiler siga esses passos.

• luanluciano93
    luanluciano93

tileVip.lua  function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if player == nil then return false end return player:isVip() and true or false e

Posted Images

Postado

@andreoam, no gesior 2012 não tem o accounts.php em cache e sim em classes/ ...

Você precisa verificar se o vip_time é maior que time(), se sim, vip_time - time(), o resultado é o tempo em segundos, basta converter para dias ...

Isso. É classes mesmo, é pq estou on pelo celular e não me lembrava em qual das pastas estava o.

Onde verifico esse time()?? Eu sei que quando adicionou apenas 1 dia de VIP na ACC, o numero que retorna não é o 86400. É um outro que não me lembro agora mas é bem próximo a 144000 algo do tipo

Postado

Como eu retiro esse time()?
No meu accounts.php não tem ele. Só tem o vip_time.

@Edit

luanluciano93

Cara eu nao consegui, tem como vc ver isso pra mim. estou mandando meu site completo Pelo Dropbox.

So preciso que mestre o dias de vip exatamente como mostra o da premium.

OBG.

Database

Site

Editado por andreoam (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo