Postado Maio 23, 2015 10 anos $viptime = $account_logged->getCustomField("vip_time"); Assim você cria a variavel $viptime para o valor que tiver na tabela accounts na coluna vip_time. Para verificar se é vip ou não .. if ($viptime > 0) {} Estudando o gesior 2012. Eu conseguir adicionar o VIP_time no cache/accounts.php. Agora no site não estar retornando o dia de VIP na ACC. Esta retornando o valor exato que esta na dB vip_time
Postado Maio 23, 2015 10 anos Autor @andreoam, no gesior 2012 não tem o accounts.php em cache e sim em classes/ ... Você precisa verificar se o vip_time é maior que time(), se sim, vip_time - time(), o resultado é o tempo em segundos, basta converter para dias ... STYLLER OT 2022
Postado Maio 23, 2015 10 anos @andreoam, no gesior 2012 não tem o accounts.php em cache e sim em classes/ ... Você precisa verificar se o vip_time é maior que time(), se sim, vip_time - time(), o resultado é o tempo em segundos, basta converter para dias ... Isso. É classes mesmo, é pq estou on pelo celular e não me lembrava em qual das pastas estava o. Onde verifico esse time()?? Eu sei que quando adicionou apenas 1 dia de VIP na ACC, o numero que retorna não é o 86400. É um outro que não me lembro agora mas é bem próximo a 144000 algo do tipo
Postado Maio 23, 2015 10 anos Autor Esse número é um inteiro que é a soma do time() + segundos, ou seja, para ver ele em dias, se precisa retirar o time() e transforma-lo em dias. STYLLER OT 2022
Postado Maio 23, 2015 10 anos Como eu retiro esse time()? No meu accounts.php não tem ele. Só tem o vip_time. @Edit luanluciano93 Cara eu nao consegui, tem como vc ver isso pra mim. estou mandando meu site completo Pelo Dropbox. So preciso que mestre o dias de vip exatamente como mostra o da premium. OBG. Database Site Editado Maio 25, 2015 10 anos por andreoam (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.