Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Eu nasi ome, mas sempri invejei os bustu femininu, entaum deis di pekeno tive intensao de mudá de sexo, só ki a cirurgia é algo caro e leva um prosesso demorado, sem dizer que acho que meus pais naum aceitariam iso. entaum acho que vo mim contentar em mudar de sexo no meu otserver pokelado (O pokemon bolado) Tem como alguem faze um script dessis pr amim? Editado Janeiro 16, 2015 10 anos por leo300 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Crie um arquivo.lua em actions/scripts e coloque isso dentro dele: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then doPlayerSetSex(cid, 1) else doPlayerSetSex(cid, 0) end doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your sex has been changed.") doRemoveItem(item.uid, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) return true end Dai abra o actions.xml e coloque essa linha: <action itemid="id do item" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> Editado Janeiro 16, 2015 10 anos por Hoad (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.