Ir para conteúdo

Ajuda com Script (usando 1 item no bau para destranca-lo e pegar o item)

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 696
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• local id = xxx                        --ID do baú. local reward = {item_id, quantity}    --Prêmio da quest. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)     if item2.itemid == id then         if g

• Ele quer um item X que ao ser usado em um item Y, de um item Z. Tu só fez um script de clickar no bau e ganhar um item.

• @makestro, tu botou a tag em actions.xml com o id do pocket tool?

Postado

Agradeço a ajuda de coração, mas realmente nao deu certo!

a quest é o seguinte, o npc deu o item chamado pocket tool para o player e fala que esse pocket tool quando for usado em cima de um determinado baú o pocket tool destranca o baú  e o player recebe o premio, e o pocket tool é removido da bag e o player! (o baú só pode ser aberto se for usado o pocket tool em cima dele) se eu der use no bau sem o pocketo tool o bau permanece trancado!

Se alguém puder me ajudar eu agradeço!

abraço!

Amigo, lembre que o item deve ser multi use, ou seja, clica com o botão direito nele, e ele vira uma seta para você usar em algo.

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado
  • Autor

Você quer que o jogador receba os items automaticamente ao usar a chave no baú, ou quer que a chave apenas destranque o baú (aí, sim, o jogador poderá dar use neste baú e pegar as recompenas)?

E não deu certo como, exatamente? Deu algum erro, ou apenas estava diferente do que você queria? Eu testei o código aqui, e funcionou perfeitamente.

Aqui quando eu dei use no bau ganhei o item e o bau desaparece!

Amigo, lembre que o item deve ser multi use, ou seja, clica com o botão direito nele, e ele vira uma seta para você usar em algo.

Sim o item pocket tool é muite use! essa parte tenho conhecimento

Você quer que o jogador receba os items automaticamente ao usar a chave no baú, ou quer que a chave apenas destranque o baú (aí, sim, o jogador poderá dar use neste baú e pegar as recompenas)?

E não deu certo como, exatamente? Deu algum erro, ou apenas estava diferente do que você queria? Eu testei o código aqui, e funcionou perfeitamente.

zipter98 deu certo aqui agra mano! eu que tinha errado! o erro que nao tinha botado a tagui no item id tinha botado como action id! mas agora deu certo!

Agora me diz uma outra coisa é que é essa tal de rep+ que os membros dão ai! nao entendo muito essas abreviações! gosta de lhe dar um rep+ pela força abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo