Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Agradeço a ajuda de coração, mas realmente nao deu certo! a quest é o seguinte, o npc deu o item chamado pocket tool para o player e fala que esse pocket tool quando for usado em cima de um determinado baú o pocket tool destranca o baú e o player recebe o premio, e o pocket tool é removido da bag e o player! (o baú só pode ser aberto se for usado o pocket tool em cima dele) se eu der use no bau sem o pocketo tool o bau permanece trancado! Se alguém puder me ajudar eu agradeço! abraço! Amigo, lembre que o item deve ser multi use, ou seja, clica com o botão direito nele, e ele vira uma seta para você usar em algo. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor Você quer que o jogador receba os items automaticamente ao usar a chave no baú, ou quer que a chave apenas destranque o baú (aí, sim, o jogador poderá dar use neste baú e pegar as recompenas)? E não deu certo como, exatamente? Deu algum erro, ou apenas estava diferente do que você queria? Eu testei o código aqui, e funcionou perfeitamente. Aqui quando eu dei use no bau ganhei o item e o bau desaparece! Amigo, lembre que o item deve ser multi use, ou seja, clica com o botão direito nele, e ele vira uma seta para você usar em algo. Sim o item pocket tool é muite use! essa parte tenho conhecimento Você quer que o jogador receba os items automaticamente ao usar a chave no baú, ou quer que a chave apenas destranque o baú (aí, sim, o jogador poderá dar use neste baú e pegar as recompenas)? E não deu certo como, exatamente? Deu algum erro, ou apenas estava diferente do que você queria? Eu testei o código aqui, e funcionou perfeitamente. zipter98 deu certo aqui agra mano! eu que tinha errado! o erro que nao tinha botado a tagui no item id tinha botado como action id! mas agora deu certo! Agora me diz uma outra coisa é que é essa tal de rep+ que os membros dão ai! nao entendo muito essas abreviações! gosta de lhe dar um rep+ pela força abraço!
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Opa, sobre o rep+, é só clicar no 'Gostei!' na parte inferior direita do post. Você fez certinho. (: não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.