Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Olá senhores, estou prestes a contratar o um VPS da empresa LGV Host. Li sobre a empresa e no geral falam que é uma boa. Enfim, a dúvida é a seguinte, qual sistema operacional utilizar. Hoje, eu faço os testes do meu servidor em Windows 8.1. Será que irá funcionar normalmente no Windos Server 2003/2008 ? Só preciso validar se o sistema do meu notebook é 64 ou 32 bits.
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Precisa verificar primeiro a parte do S.O ser de 32 ou 64 bits. Segundo, dependendo do distro, não é compatível. Eu aconselho você a usar linux. Eu temia o Linux, através de tutoriais aqui hoje estou mexendo super tranquilo. Abraço e boa sorte! Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Não tenho experiência com hosters windows, mas todos deve seguir o mesmo padrão, que se for compilado na maquina em questão irá funcionar. Agora um opinião minha se teu servidor for de tibia, acho que não compensa hospeda-lo num hoster windows pela pouca proteção que ele te oferece qualquer cara com 2 minutos de youtube deixa seu servidor off sem maiores problemas, o linux alem de ser mais estável a segurança é muito melhor comparada ao ruimdowns. Editado Janeiro 16, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Eu em PokeTibia sempre usei windows por ser mais facil mais linux seria melhor e recomendo a weblara mais barata e os servidores são otimos Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Autor Fala pessoas, obrigado pelas dicas... Vou estudar esse esquema de Linux, eu li mt que era melhor, com relação a segurança e talz. O meu problema é a compilação, hahaha. Agradeço à atenção de todos!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.