Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tibia Harry Potter já é discutido a muito tempo mesmo, eu cheguei a participar de uma equipe também a algum tempo atras (época do MSN também), um antigo amigo e spriter DaniloNilo, sonhava em um dia concluir o projeto, mas infelizmente a equipe acabou se desfazendo e perdi o contato com todos. Mas o universo de Harry Potter, oferece um ótimo conteúdo, sem duvidas um RPG excelente, com um bom programador/scripter para fazer os sistemas que certamente serão bem complexos e um bom spriter para desenvolver o gráfico, não vejo como daria errado. 

sim, contudo é meio dificil achar pessoas qualificadas com tempo e que se proponha a "cair de cabeça" no projeto 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 15
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vo, da uma olhada la no facebook, adicione-me no Skype. (Aceite)

• Tibia Harry Potter já é discutido a muito tempo mesmo, eu cheguei a participar de uma equipe também a algum tempo atras (época do MSN também), um antigo amigo e spriter DaniloNilo, sonhava em um dia c

Posted Images

Postado

Com uma equipe séria e comprometida, dificilmente seria algo falho, pois como o Way falou, oferece uma gama de RPG muito grande para os jogadores, muitas coisas a se explorar e muitas coisas para se inventar, seria muito divertido jogar um servidor como esse, espero que existam pessoas para conseguir fazer isso sair do papel!! E se tem alguem com isso em mente, posso tentar ajudar em algo (estou trabalhando muito e não ta me sobrando muito tempo, mas ajudarei no que puder)!

• 4 weeks later...
Postado

Pocha acho mt bom a ideia, tanto  q o quilante , ja enjoo, e as pessoas só jogam lá pq é o ÚNICO thp q exite, mais se vir um melhor, com coisas q existem MESMO nos livres /filmes (PRINCIPALMENTE NOS LIVROS, QUE COMTÉM MAIS DETALHES) o servidor seria mt bom! iria trazer furacão de players! Eu gosto principalmente de poketibia, mais sou potterhead, se juntasse tibia com harry potter, com um servidor adequado e n uma coisa inútil quenen o do quilante, eu até enlouqueceria se tanat felicidade, mais o problema é criar a equipe :/ 

Editado por DadinhoForever (veja o histórico de edições)

AJUDEI? REP+ :D

Postado

O grande problema é a complexidade de um projeto assim. Quero dizer, você pode sair fazendo de qualquer jeito e lançar rápido (existe um por aí que é assim, acho que vocês sabem qual). Mas fazer "bem feito" toma muito tempo. Se vocês tiverem interesse, eu tenho um projeto desse (http://www.tibiaking.com/forum/topic/51768-projeto-hp-procura-mappers-e-spriters/).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo