Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Olá, estou com um styller 8.60 mas meu char não desconecta, a pz demora 3 minutois pra sair, mas não a pz de PK, a pz normal... a fight! como arrumar isso?
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Como ? Por favor, explique melhor, para eu poder ajudar, eu não entendi o que você quer. Vale lembrar que pz é = protection zone. As espadinhas são IN_FIGHT, ou no jogo: Battle. E as espadinhas vermelhas é HUNTING, ou no jogo, pz locked. Se você quer determinar o tempo das duas condições, basta ir em config.lua: pzLocked = 20 * 700 huntingDuration = 60 * 1000 Editado Janeiro 16, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Autor o que eu quero é o in_fight, demora 3 minutos em média, mas não tem in_fight no meu config.lua -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = "yes" namelockManager = "yes" newPlayerChooseVoc = "yes" newPlayerSpawnPosX = 160 newPlayerSpawnPosY = 51 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 10 newPlayerMagicLevel = 8 generateAccountNumber = "no" redSkullLength = 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 48 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 6 weeklyFragsToRedSkull = 30 monthlyFragsToRedSkull = 70 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull blackSkulledDeathHealth = 40 blackSkulledDeathMana = 0 useBlackSkull = true useFragHandler = true advancedFragList = false -- Banishments notationsToBan = 3 warningsToFinalBan = 4 warningsToDeletion = 5 banLength = 1 * 24 * 60 * 60 killsBanLength = 1 * 24 * 60 * 60 finalBanLength = 1 * 24 * 60 * 60 ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60 broadcastBanishments = true maxViolationCommentSize = 200 violationNameReportActionType = 2 autoBanishUnknownBytes = false -- Battle worldType = "open" protectionLevel = 60 pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true pzLocked = 2 * 60 * 1000 huntingDuration = 60 * 1000 criticalHitChance = 7 criticalHitMultiplier = 1 displayCriticalHitNotify = true removeWeaponAmmunition = true removeWeaponCharges = true removeRuneCharges = true whiteSkullTime = 3 * 60 * 1000 noDamageToSameLookfeet = false showHealingDamage = true showHealingDamageForMonsters = false fieldOwnershipDuration = 5 * 1000 stopAttackingAtExit = false oldConditionAccuracy = false loginProtectionPeriod = 10 * 1000 deathLostPercent = 10 stairhopDelay = 2 * 1000 pushCreatureDelay = 2 * 1000 deathContainerId = 1987 gainExperienceColor = 215 addManaSpentInPvPZone = true squareColor = 0 allowFightback = true -- Connection config worldId = 0 ip = "187.53.64.149" bindOnlyConfiguredIpAddress = false loginPort = 7171 gamePort = 7172 adminPort = 7171 statusPort = 7171 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = 219 motd = "Ganesha OT's![ BETA ]" displayOnOrOffAtCharlist = false onePlayerOnlinePerAccount = true allowClones = false serverName = "Styller" loginMessage = "Bem vindos a fase de testes Ganesha!" statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = true forceSlowConnectionsToDisconnect = false loginOnlyWithLoginServer = false premiumPlayerSkipWaitList = false -- Database sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "Styller.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" -- Deathlist deathListEnabled = true deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000 deathAssistCount = 19 maxDeathRecords = 5 -- Guilds ingameGuildManagement = true levelToFormGuild = 8 premiumDaysToFormGuild = 0 guildNameMinLength = 4 guildNameMaxLength = 20 -- Highscores highscoreDisplayPlayers = 15 updateHighscoresAfterMinutes = 2 -- Houses buyableAndSellableHouses = true houseNeedPremium = true bedsRequirePremium = true levelToBuyHouse = 140 housesPerAccount = 0 houseRentAsPrice = false housePriceAsRent = false housePriceEachSquare = 1000 houseRentPeriod = "week" houseCleanOld = 0 guildHalls = false -- Item usage timeBetweenActions = 200 timeBetweenExActions = 1000 checkCorpseOwner = true hotkeyAimbotEnabled = true maximumDoorLevel = 999 -- Map mapName = "Styller.otbm" mapAuthor = "Styller Soft" randomizeTiles = true useHouseDataStorage = false storeTrash = true cleanProtectedZones = true mailboxDisabledTowns = "-1" -- Startup defaultPriority = "high" niceLevel = 5 coresUsed = "-1" optimizeDatabaseAtStartup = true removePremiumOnInit = true 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maxPlayerSummons = 2 teleportAllSummons = false teleportPlayerSummons = false -- Status ownerName = "Styller Premium" ownerEmail = "[email protected]" url = "" location = "Brazil" displayGamemastersWithOnlineCommand = false -- Logs adminLogsEnabled = false displayPlayersLogging = true prefixChannelLogs = "" runFile = "" outLogName = "" errorLogName = "" truncateLogsOnStartup = false Como ? Por favor, explique melhor, para eu poder ajudar, eu não entendi o que você quer. Vale lembrar que pz é = protection zone. As espadinhas são IN_FIGHT, ou no jogo: Battle. E as espadinhas vermelhas é HUNTING, ou no jogo, pz locked. Se você quer determinar o tempo das duas condições, basta ir em config.lua: pzLocked = 20 * 700 huntingDuration = 60 * 1000
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos huntingDuration = 60 * 1000 Segundo o arquivo config.lua do seu servidor, o tempo da condição infight é de: 60 * 1000 = 60000 milissegundos = 1 minuto = 60 segundos Se você tentar alterar o valor e não obtiver sucesso, pode também optar por alterar o huntingDuration diretamente na source. Em configmanager.cpp, procure por: m_confNumber[HUNTING_DURATION] = getGlobalNumber("huntingDuration", 60 * 1000); Daí, no caso o tempo é o mesmo que o citado acima, 60 mil milissegundos/1 minuto/60 segundos. Basta alterar, ex: 10 segundos = 10 * 1000 = 10 mil milissegundos. Também há como fazer um creature event que remove a condição após determinado tempo. Tente o método inicial, depois se quiser que eu faça em Lua, avise. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Autor Segundo o arquivo config.lua do seu servidor, o tempo da condição infight é de: 60 * 1000 = 60000 milissegundos = 1 minuto = 60 segundos Se você tentar alterar o valor e não obtiver sucesso, pode também optar por alterar o huntingDuration diretamente na source. Em configmanager.cpp, procure por: m_confNumber[HUNTING_DURATION] = getGlobalNumber("huntingDuration", 60 * 1000); Daí, no caso o tempo é o mesmo que o citado acima, 60 mil milissegundos/1 minuto/60 segundos. Basta alterar, ex: 10 segundos = 10 * 1000 = 10 mil milissegundos. Também há como fazer um creature event que remove a condição após determinado tempo. Tente o método inicial, depois se quiser que eu faça em Lua, avise. e o que significa isso? huntingDuration = 1 * 60 * 1000 vou testar aqui, mas está huntingDuration = 1 * 60 * 1000 Segundo o arquivo config.lua do seu servidor, o tempo da condição infight é de: 60 * 1000 = 60000 milissegundos = 1 minuto = 60 segundos Se você tentar alterar o valor e não obtiver sucesso, pode também optar por alterar o huntingDuration diretamente na source. Em configmanager.cpp, procure por: m_confNumber[HUNTING_DURATION] = getGlobalNumber("huntingDuration", 60 * 1000); Daí, no caso o tempo é o mesmo que o citado acima, 60 mil milissegundos/1 minuto/60 segundos. Basta alterar, ex: 10 segundos = 10 * 1000 = 10 mil milissegundos. Também há como fazer um creature event que remove a condição após determinado tempo. Tente o método inicial, depois se quiser que eu faça em Lua, avise. pelo config lua não mudou nada! e aonde eu acho as sources?
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