Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Olá galera, ontem eu instalei esse sistema aqui, Só que após isso todos os monstros do meu OT bugaram, quando ataca eles, eles somem. E também não houve nenhum erro no Distro. Não só os monstros normais bugaram, como também os do próprio evento, no caso o "Zombie Event". 3 REP+ pra quem me ajudar, e fora também que você vai ajudar muito mais gente que está com esse mesmo problema com esse sistema. Editado Janeiro 16, 2015 10 anos por Baltazar (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Tente remover o evento, e veja se volta ao normal, depois voce cria um script diferente so para 1 o monstro do evento, e assim nao vai alterar nada nos monster do seu ot. Konam Server Mapa Infinity-Sky. ip e site: konam.servegame.com Versao: 8.60
Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Autor Cara, isso começou depois que eu instalei esse sistema.. Quero muito por esse evento no meu OT, mas acontece que todos que eu acho estão bugados, tanto aqui no TK como em outros fóruns..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.