Postado Janeiro 16, 2015 10 anos Boa noite glr , tenho um servidor e estou recebendo frequentemente ataque de nukkers por DDOS, uma das maneiras que encontrei de controlar o problema é a banindo o ip do nukker com o kimiguard firewell 2011, o problema as vezes é como conseguir o ip dele ( eu consigo geralmente pelo fato dele, se mostrar, pois geralmente falam , VOU DERRUBAR) assim consigo empedir a tempo... Estava procurando uma forma de descobrir o IP da pessoa que esta tentando me nukkar... Att.Rlossio Obrigado {AJUDA}
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor Aqui nunca mostrou precisa mecher em algo para mostrar? ( O network attacks estava vazio)
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Aqui nunca mostrou precisa mecher em algo para mostrar? ( O network attacks estava vazio) Olá amigo, creio que você não esta sofrendo por ataque DDOS, o cara deve estar se aproveitando de algum bug em seu servidor para derruba-lo, e mesmo se fosse o caso de ser DDOS, banir o ip dele não resolveria, uma vez que, para banir um servidor hospedado em alguma empresa, são necessários um grupo de "amigos" com internet bem boa(30 mb+) para conseguir( a menos que você esteja hospedando seu ot no teu pc, nesse, caso, no proprio prompt de comando é possivel verificar envio de pacotes para sua internet(ataque ddos). GOSTOU? AJUDEI DE ALGUMA FORMA? REP+ , clica em Gostei.
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Se estão derrubando o servidor apenas, você não está sofrendo DDoS. Se for DDoS, você não vai conseguir acesso a máquina, pois o ataque será direcionado para a máquina. Provavelmente seu servidor deve ter algum bug. + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.