Postado Janeiro 17, 2015 10 anos seguinte pessoal to querendo fazer um Experience Test de PA(Premium Account),vou deixa 2 Opção abaixo pq não sei se a 1. pode ser Feita pois nunca vi augo do tipo,preciso de qualquer uma das 2 abaixo porem de preferença a 1.(rep+ pra quem ajuda),a 1. Opção seria mais Recomendavel pq como vai ser um Experience PA o player poderia criar Variados ACC's e ai poderia pegar 24 Item do mesmo e ultiliza e ficaria parecendo 1 Dia VIP,mas por IP ele só vai pode utiliza 1x. 1.eu gostaria que quando o Player desse use em X Item ele ganharia 1hr de Premium Account(q seje configuravel),e que só pudése ser ultilizado 1x por IP 2.eu gostaria que quando o Player desse use em X Item ele ganharia 1hr de Premium account(q seje configuravel),e que só pudése ser Ultilizado 1 Unica vez. Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos a função de dar premium só tem dias como parametro, não sei se daria pra dividir por 24 e ter 1 hora doPlayerAddPremiumDays(cid, 1) --> função pra 1 dia doPlayerAddPremiumDays(cid, 1/24) --> função pra 1h faz o teste aí e se ele realmente adicionar só 1h de premium dá pra gente pensar em fazer o restante do script Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor tentei em um Script Aki essa tag,Deu nem um ERRO,acho que esta funcionando Editado Janeiro 17, 2015 10 anos por Onepiece (veja o histórico de edições) Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Então, resolveu? Se sim, por favor marque uma melhor resposta. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.