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editei hahaha agr se nao funcionar é tiração

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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  • editei hahaha agr se nao funcionar é tiração

  • if(players_on_arena_count > 0) then setZombiesEventPlayersLimit(players_on_arena_count ) addZombiesEventBlockEnterPosition() doSetStorage(ZE_STATUS, 2) doBroadcastMessage("Zombie Ar

  • editei pela ultima vez, se não funcionar agr é pq o evento não funciona mesmo.. tá idêntico ao talkaction

Postado

Tenta assim:

Código do globalevent:

function onTime()
    if getStorage(ZE_STATUS) ~= 2 then
        local players_on_arena_count = #getZombiesEventPlayers()
        if players_on_arena_count > 0 then
            setZombiesEventPlayersLimit(players_on_arena_count)
            addZombiesEventBlockEnterPosition()
            doSetStorage(ZE_STATUS, 2)
            doBroadcastMessage("Zombie Arena Event started.")
        else
            doBroadcastMessage("Cannot start Zombies event. There is no players on arena.")
        end
    end
    return true
end

Tag:

<!-- Em time, você muda o horário que vai começar o evento -->
<globalevent name="ZEAutomatic" time="00:00" event="script" value="zombie force.lua"/>

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Postado

if(players_on_arena_count > 0) then
			 setZombiesEventPlayersLimit(players_on_arena_count )
			 addZombiesEventBlockEnterPosition()
			 doSetStorage(ZE_STATUS, 2)
			 doBroadcastMessage("Zombie Arena Event started.")
			 print("Zombies event started.")
		else
			 print("Cannot start Zombies event. There is no players on arena.")
		end

vc tem que garantir que tem player na arena pra poder fazer isso né auheua vc quer começar o evento sem player?? tá tudo certo ali no script que eu postei.

@zipter98, onTime não existe nas tfs mais novas :~ eu tentei usando ontime antes e acusou que o callback n existe

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