Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Anderson, era pra um portal de acesso ao local do evento ter sido criado no templo, então deve ter algo errado aí.

Tem como você fazer um script que "chame" uma Talkaction? Creio que isso seria mais fácil.

Mas tem que ver se isso é possível né..

Aí no caso a Talkaction seria: "/zombiestart force".

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

• Respostas 16
  • Visualizações 486
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• editei hahaha agr se nao funcionar é tiração

• if(players_on_arena_count > 0) then setZombiesEventPlayersLimit(players_on_arena_count ) addZombiesEventBlockEnterPosition() doSetStorage(ZE_STATUS, 2) doBroadcastMessage("Zombie Ar

• editei pela ultima vez, se não funcionar agr é pq o evento não funciona mesmo.. tá idêntico ao talkaction

Postado

editei pela ultima vez, se não funcionar agr é pq o evento não funciona mesmo.. tá idêntico ao talkaction

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Vou testar, vlw aí cara.

Jaja eu edito.

Edit: Dessa vez deu certo, quando bateu "x" horas um portal foi criado no templo conforme deve ser.

Porem eu encontrei outro Bug, se o evento começar e tiver poucos players na arena do evento, o evento não começa e quem estiver lá vai ficar preso e não consegue mais sair, pois o local da arena foi todo preenchido com No Loggout através do RME.

Aí apareceu essa mensagem no distro: [ZA] Cannot start Zombies event. There is no players on arena.

O certo seria os players que estivem no local do evento forem mandados de volta para o templo, já que o evento não possui players o suficiente para começar.

Postado

engraçado, pensei que a talkaction /zombiestart force começaria o evento de qualquer forma independente da quantidade de players, em todo caso mudei ali.. se não resolver agr o jeito vai ser adicionar uma nova função na lib do zombie event pra mandar os players pro templo caso n atinja a quantidade minima;

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Aí Anderson, agora deu certo!

Eu configurei o evento para permitir duas pessoas no máximo (só pra testar), e funcionou.

Depois eu fui novamente na arena, mas com apenas um char pra ver o que acontecia caso ninguém mais entra-se no evento, aí passou 2 minutos (conforme tá no script) e o meu char que tava sozinho na arena foi mandado de volta para o templo. ;D

Depois disso eu fui ver se tinha dado algum erro no distro, e deu só esses errinhos básicos (após o evento terminar).

ypgXRrC.png

PS: A Talkaction /zombiestart force faz o evento começar requisitando o número de players que é definido nesse código do script que fica em data/lib/zombie_event.lua

ZE_DEFAULT_NUMBER_OF_PLAYERS = 2

Agora se o ADM quiser definir um número diferente de players para o evento começar, ele deve usar a Talkaction /zombiestart "e algum número par".

Mais uma vez, obrigado aí lobão.

REP+

Editado por Baltazar (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo