Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Ae pessoal, percebi no meu ot que os npcs vendem todos os items de graça, alquem sabe onde arumma isso?! Obg!
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Vai no Xml, do seu Npc e procura por: <parameter key="shop_sellable" depois do sellable" vai ter nome do item,id do item,preço;nome do item,id do item,preço;nome do item,id do item,preço;.... e assim por diante. Exemplo: <parameter key="shop_sellable" value="skull helmet,5741,40000;beholder helmet,3972,10000;........ Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor Vai no Xml, do seu Npc e procura por: <parameter key="shop_sellable" depois do sellable" vai ter nome do item,id do item,preço;nome do item,id do item,preço;nome do item,id do item,preço;.... e assim por diante. Exemplo: <parameter key="shop_sellable" value="skull helmet,5741,40000;beholder helmet,3972,10000;........ Cara, não é isso já até troquei a pasta dos npcs e continua isso, estranho também que alguns npcs nao possuem a parte sellable, msm assim vendem e compram itens!
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Já vi outros jogadores falando desse Erro, agora estava ligado a Distro. Caso você queira trocar de Distro para ver se esse erro sai, sugiro usar essa ( caso seu Ot for 8.6) > http://www.tibiaking.com/forum/topic/8055-860-the-lost-server/ Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor Já vi outros jogadores falando desse Erro, agora estava ligado a Distro. Caso você queira trocar de Distro para ver se esse erro sai, sugiro usar essa ( caso seu Ot for 8.6) > http://www.tibiaking.com/forum/topic/8055-860-the-lost-server/ é 10.41 =S mas vlw pela ajuda!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.