Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Recrutamento de Game Masters para o servidor Naruto X Online Procuro pessoas sérias e com experiencia em NTO e com o cargo. Cargo não remunerado, pois o servidor não é autossuficiente. Clique aqui para acessar o site Quem tiver interesse, por favor, responda o tópico ou envie um email para [email protected] Estutura da resposta/email: Nome: Idade: Perfil do Facebook: Experiências passadas (Se já foi da Staff em algum servidor e qual): Por que acredita que o cargo deve ser seu: Disponibilidade de tempo: Grato. Open Tibia Servers List (otservlist.com.br) https://otarchive.com
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Nome: Thiago dos Santos Costa Idade: 15 Perfil do Facebook: '=' Meu Skype : xThiaguinhoo Experiências passadas (Se já foi da Staff em algum servidor e qual): Nto Bomber, Nto Panzer,Nto United Por que acredita que o cargo deve ser seu: Tenho Experiencia e Nao Sou Criança . Disponibilidade de tempo: 24Hrs "Neste Mundo , Sempre Que Houver Luz , Haverá Tabém Sombras " AJUDEI ? REP + Meus Trabalhos >.< Spr e Dat Do WoNo v2.55
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Nome: Pedro Henrique Idade: 13 Perfil do Facebook: :3 Nao Posso falar =\/ Skype :pedro.henrique6301 Experiências passadas (Se já foi da Staff em algum servidor e qual): Tenho Experiençia Nao Sou Criança e ja fui adm no servidores. Nto Supreme,Nto Gosh,Nto Tokyo e Nto The Last Por que acredita que o cargo deve ser seu: Ah Slá Porque eu Sou Muito Experiente e Adorei o Ot Queria mt ajuda-lo ! Disponibilidade de tempo: das 17:00 até 05:00
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Nome: Breno Neves Idade: 16 Perfil do Facebook: Breno Neves HT Experiências passadas (Se já foi da Staff em algum servidor e qual): Tutor no Nto Ultimate Nick: Madara Knead - [GM] Black Vampire no BE Batalha Eterna - GM no Ot Zekron e Como Dito Antes Tutor a 1 Ano no Nto Ultimate - Quase min Tornando um [Dir] Disponibilidade de tempo: Todo o Dia Menos da 13:00 a 17:45 Por que acreditar que o cargo deve ser seu: Tenho experiencia, e posso provar que fui da staff em cada um dos ot citado a cima... Atenciosamente: Breno Aguardando Resposta.: Fuck You!!
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Nome: Carlos Idade: 15 Perfil do Facebook: --- Skype : carlos.daniel.light Experiências passadas : Já trabalhei com O PokexNinjas, Wenpoke entre muitos outros.... Por que acredita que o cargo deve ser seu: Fora a minha experiência com Servidores Derivados, Sou Mapper e Scripter. Disponibilidade de tempo: 00:00 até 12:00
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.