Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Galera meu otserve global está sofrendo com algumas travadas em cerca de 5 em 5min ele da uma travadinha, então vim aqui fazer esse post pra ver se alguém tem noção do que seja. Minha outra dúvida é como que eu gerencio as contas no meu otserve para tirar lvl e magic lvs de alguns jogadores, minha database é mysql. Valendo Um REP + para cada pergunta! Obg
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Bom, para gerenciar as contas, vc deve fazer isso pelo seu gerenciador de data base (que provavelmente deve ser o phpmyadmin). Poste o conteúdo do seu arquivo globalevents.xml aqui para que eu possa dar uma olhada e ver se tem algum evento ocorrendo nesse intervalo de tempo. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor Bom, para gerenciar as contas, vc deve fazer isso pelo seu gerenciador de data base (que provavelmente deve ser o phpmyadmin). Poste o conteúdo do seu arquivo globalevents.xml aqui para que eu possa dar uma olhada e ver se tem algum evento ocorrendo nesse intervalo de tempo. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <!-- <globalevent name="record" type="record" event="script" value="record.lua"/> --> <globalevent name="save" interval="500" event="script" value="save.lua"/> <globalevent name="clean" interval="7200000" event="script" value="clean.lua"/> <!-- <globalevent name="timer_example" time="21:35:11" event="script" value="my_script.lua"/> --> <globalevent name="information" interval="900000" event="script" value="autobroadcast.lua"/> <globalevent name="napis" interval="1" script="napis.lua"/> <globalevent name="mensagem" interval="500" script="mensagem.lua"/> </globalevents> Onde é o gerenciador da database amigo? Sempre mexir em sqlite ai agr to boiando, tenho que deixar mysql por causa do site <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <globalevents> <!-- <globalevent name="record" type="record" event="script" value="record.lua"/> --> <globalevent name="save" interval="500" event="script" value="save.lua"/> <globalevent name="clean" interval="7200000" event="script" value="clean.lua"/> <!-- <globalevent name="timer_example" time="21:35:11" event="script" value="my_script.lua"/> --> <globalevent name="information" interval="900000" event="script" value="autobroadcast.lua"/> <globalevent name="napis" interval="1" script="napis.lua"/> <globalevent name="mensagem" interval="500" script="mensagem.lua"/> </globalevents> Onde é o gerenciador da database amigo? Sempre mexir em sqlite ai agr to boiando, tenho que deixar mysql por causa do site Amigo eu acho que aj descobrir o pq que as travada ta dando, o tempo do save ta muito baixo eu vou aumentar, amis mesmo assim obg, agr me ajuda com a parte dos lvls dos chars Editado Janeiro 17, 2015 10 anos por suco (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Solução Pra acessar o phpmyadmin, basta digitar ali na parte de endereço no navegador: localhost/phpmyadmin e dar enter. @Edit, amigo tem 3 eventos que estão ocorrendo o tempo todo, e isso pode lagar o seu server, pois podem estar exigindo muito da máquina. Os eventos são: <globalevent name="save" interval="500" event="script" value="save.lua"/> *Esse de save eu não recomendo deixar ele tão rápido assim. Recomendo deixar pelo menos 1800000 para que o server salve a cada meia hora* <globalevent name="napis" interval="1" script="napis.lua"/> *Esse eu não sei do que se trata, porém está muito muito muito rápido e isso deve estar exigindo muuuito da máquina. Vc sabe pra que serve esse evento?* <globalevent name="mensagem" interval="500" script="mensagem.lua"/> *Esse eu tb não sei do que se trata e também pode estar exigindo muuuito da maqina. Vc sabe do que esse se trata tb?* Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Autor Pra acessar o phpmyadmin, basta digitar ali na parte de endereço no navegador: localhost/phpmyadmin e dar enter. @Edit, amigo tem 3 eventos que estão ocorrendo o tempo todo, e isso pode lagar o seu server, pois podem estar exigindo muito da máquina. Os eventos são: <globalevent name="save" interval="500" event="script" value="save.lua"/> *Esse de save eu não recomendo deixar ele tão rápido assim. Recomendo deixar pelo menos 1800000 para que o server salve a cada meia hora* <globalevent name="napis" interval="1" script="napis.lua"/> *Esse eu não sei do que se trata, porém está muito muito muito rápido e isso deve estar exigindo muuuito da máquina. Vc sabe pra que serve esse evento?* <globalevent name="mensagem" interval="500" script="mensagem.lua"/> *Esse eu tb não sei do que se trata e também pode estar exigindo muuuito da maqina. Vc sabe do que esse se trata tb?* esse ultimo eu sei do que se trata, foi eu mesmo que coloquei para mandar mensagens automáticas já testei ele ele nao trava nao, e o tempo esta ótimo, coloquei 360k no save para que salve em 1 em 1hr, e a parte dos edits localhost que vc disse eu to testando ainda, amis por ja ter me ajudado muito ja ganho meu REP +. OBg amigo conseguir entrar ja loguei e tudo, so que estou boiando aqui, aonde eu clico pra ver as contas e tals? Agradeço ah já achei ja, é muito parecido com sqlite, to na parte das senha e tals, mais onde é a parte de mexer na ml e no level tem como alguem ajudar? valendo REP +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.