Ir para conteúdo

(Resolvido)Travadas em meu otserve : e como mecher nas contas do meu otserve

Featured Replies

Postado

esse ultimo eu sei do que se trata, foi eu mesmo que coloquei para mandar mensagens automáticas já testei ele ele nao trava nao, e o tempo esta ótimo, coloquei 360k no save para que salve em 1 em 1hr, e a parte dos edits localhost que vc disse eu to testando ainda, amis por ja ter me ajudado muito ja ganho meu REP +. OBg

amigo conseguir entrar ja loguei e tudo, so que estou boiando aqui, aonde eu clico pra ver as contas e tals? Agradeço

ah já achei ja, é muito parecido com sqlite, to na parte das senha e tals, mais onde é a parte de mexer na ml e no level tem como alguem ajudar? valendo REP +

Lhe peço uma coisa, o evento com 500 de intervalo, aumente para 2000, o que tiver 1, pelo menos, aumente para 200, é o suficiente, irá diminuir muito! O gasto da máquina, o server save, não coloque de hora em hora, mas, pelo menos, no máximo 30 minutos, é algo que se deve conservar, se der rollback, os players perderão cerca 1 hora de jogo!

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

• Respostas 7
  • Visualizações 507
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pra acessar o phpmyadmin, basta digitar ali na parte de endereço no navegador: localhost/phpmyadmin e dar enter.     @Edit, amigo tem 3 eventos que estão ocorrendo o tempo todo, e isso pode lagar o

• Lhe peço uma coisa, o evento com 500 de intervalo, aumente para 2000, o que tiver 1, pelo menos, aumente para 200, é o suficiente, irá diminuir muito! O gasto da máquina, o server save, não coloque de

Postado
  • Autor

entendi, muito obrigado. REP +. valende mais um REP se vc poder me dizer aonde clico pno site  localhost/phpmyadmin  para editar as skills e o level dos jogadores?  eu so sei a parte das senhas

ja conseguir vlw

Postado

É na table players que vc edita tais coisas. ^^

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo