Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Criatividade sempre vai ter que valer mais que tecnica kkkk Sim, é verdade. Mas fico feliz que a criatividade tem um espaço maior. Até porque não sou nenhum "expert" em .lua e tenho alguns problemas em organizar adequadamente os meus scripts. Tipo, fazer algo que seria feito em poucas linhas, acabar fazendo na raça e tornando o script enorme. Mas já mandei o meu script para analisarem e espero que gostem!
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos Enviei o meu também, espero que o pessoal goste, foi meu script mais criativo. Estou mega ansioso
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Terminei meu script. Irei lembrá-los dos tempos de Super Nintendo. Abraço!
Postado Abril 4, 2015 10 anos Desculpe a curiosidade, o tópico venceu a menos de uma semana então ainda esta quente né? e estou curioso para saber qual foi o resultado, afinal... quem ganhou?? e qual foi a quest escolhida?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.