Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Bom como titulo fala mais seria mais o menos assim quando criaria Guild automaticamente a Guild vai ter nome que char quiser e junto automaticamente ele se transforma em algum tipo de bicho tipo (utevo res ina) e quando a pessoa saia da Guild perde transformação algo assim e caso Guild se já deletada voltaria pra quando outra pessoa faça Guild ter a transformação e assim quando tiver em alguma Guild não conseguiria mudar de addon ou transformação algo assim isso seria possível conto com ajuda de vcs seria uma system legal porque meu ot não tem war system
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos o outfit seria para todas as guildis??? ou cada guildi escole o seu pq achou q fazer um local sto = xxx -- storage poe aki if getPlayerGuildId(cid) >=1 then setPlayerStorageValue(cid, sto,1) else setPlayerStorageValue(cid, sto,-1) end ai criaria 1 outfit no outfit.xml e pronto colocava para quem tiver a storage ter ele no iventario para usar quando quiser. mais da para por para mudar o outfit na hora...tb em ves de ganhar a roupa.. Meus topicos.[Gesior]Layout pokemon vrs1.0[854]OtServer Digimon Vrs.1.1 Spoiler http://free.timeanddate.com/countdown/i48ub0vi/n213/cf11/cm0/cu4/ct0/cs0/ca0/cr0/ss0/cac009/cpc000/pcf90/tcfff/fs100/szw448/szh189/tatTempo%20Para%20Resetar/tac000/tptDigimon%20World%20Cerberus%20Online/tpc000/matDigimon%20World%20Cerberus%20Online/mac000/mptEstá%20Online%20à/mpc000/iso2014-07-19T00:01:00/bas3/bat8/bac00f/pa3 Meu Servidor Digimon World Cerberus OnlineDigimon World Cerberus Online Agradecer sempre a todos que ajudaram, o server a ficar pronto deis de Sprites que não conheço,scripts, etc....como o jogo esta na internet e para todos usarem vlw a todos bjus...
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Autor seria assim todos addons poderia ser conseguidos por addon doll mais quem estiver em Guild eles se transformaria em bichos tipo (demon,hydra,drago,frost,grin,etc.) e quando fisese a Guild não conseguir mudar addon algo assim e tipo tem 25 bichos ou transformações quando alguma Guild foce deletada outra que fisese já estaria pegando o transformação da outra entendem? ou mais de 25 transformações e queria tbm algo junto que quando dono da Guild não logar em 3 dias Guild é deletada assim deixando a transformação para outra Guild pra não passar dos 25 transformações e não ter mais ou claro ter mais de 25 transformações não sei se da trabalho isso mais queria uns 45 pra garantir que não acabe entendem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.