Postado Janeiro 18, 2015 10 anos já tentei de tudo eles ja me mandaram senhas novas e sempre dá senha errada pfv me ajuda presiso deixar meu ot no otserverlist
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Você ja validou o e-mail ? ( acho q quando cadastra vem ele ) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Autor validei sim , sendo qe ja pedi novos password varias vezes e nem um dá ...
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos validei sim , sendo qe ja pedi novos password varias vezes e nem um dá ... Manda um pm que eu crio uma conta pra você Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Autor consegui logar agora do nada , mais olha só ja qe tamos aqui tipo meu ot tá on ja tem gente on nele jogando mais no otserver não consigo colocar ele tá dizendo qe ta offline
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.