Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Ola Galera blz? Eu estou querendo saber como Funciona essa funçao ( doPlayerSendChannelMessage) [+] Eu estou querendo por um canal chamado [Catch Channel] mais quando vou testar da debug no client do Tibia o script esta +- assim: doPlayerSendChannelMessage(cid,getCreatureName(cid),"[Cast Chanel ] O Jogador ".. getCreatureName(cid) .." Capturou um "..poke.." ["..clevel.."]!.", TALKTYPE_CHANNEL_W,CHANNEL_HELP) [+] Eu vi essa um script parecido com esse em um ot Server que funciona como [Death Channel] ai eu estou querendo adaptar para Pokemon Rep+ Para quem Ajudar
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Ola Galera blz? Eu estou querendo saber como Funciona essa funçao ( doPlayerSendChannelMessage) [+] Eu estou querendo por um canal chamado [Catch Channel] mais quando vou testar da debug no client do Tibia o script esta +- assim: doPlayerSendChannelMessage(cid,getCreatureName(cid),"[Cast Chanel ] O Jogador ".. getCreatureName(cid) .." Capturou um "..poke.." ["..clevel.."]!.", TALKTYPE_CHANNEL_W,CHANNEL_HELP) [+] Eu vi essa um script parecido com esse em um ot Server que funciona como [Death Channel] ai eu estou querendo adaptar para Pokemon Rep+ Para quem Ajudar Essa função manda uma mensagem em um determinado channel que o player tenha aberto no momento. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Solução Aqui só para explicar essa função: doPlayerSendChannelMessage(cid, author, message, MessageClasses, channel) O cid -- creature ID author -- que fez a mensagem message - a mensagem MessageClasses - o tipo de mensagem* channel -- o canal q vai ir *Os tipos você pode ver na lib\000-constant.lua Te ajudei? Então Rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.