Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

(Resolvido)[Pedido] Sprite de uma sereia com perspectiva

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom, vamos lá... acredito que hoje em dia, os que cobram o fazem por falta de reconhecimento, na maioria das vezes o pessoal pede a sprite pronta e não tem interesse em aprender. Quando é algo simples, eu nem me importo de fazer, mas o seu pedido é um tanto complexo, se o seu tópico solicitasse ajuda para você mesmo tentar algo, eu seria o primeiro a tentar te ajudar a conseguir um bom resultado. Enfim... Eu estou disposto a ajudar qualquer um que queira aprender.

"Se deres um peixe a um homem faminto, vais alimentá-lo por um dia. Se o ensinares a pescar, vais alimentá-lo por toda a vida." Lao-Tsé                      

obrigado porém se você olha-se meus tópicos eu tenho um show off < muito ruim as sprites eu li fórums e etc... porém não "peguei a manha" porque me indentifico mais com script e mapper ... web site. sprite também me chama a atenção porém no momento não pretendo praticar porque estou estudando muitas coisas se juntar mais essa não vou conseguir dar conta de tudo eu fiz esse pedido para os que se interessarem a ajudar e contribuir com a sprite não estou obrigando nimguem ... respeito sua idéia porém como disse antes do nome do tópico tem escrito. [Pedido].... obrigado pela critica é provavel que esse seja o ultimo pedido que vou fazer de sprite ... pois pretendo como você disse "aprender" ^^ obrigado denovo.

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• Respostas 30
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom, depois de alguns dias, e agradeço pela paciência por ter esperado as sprites haha Ai está:   Achei que ficou legal, apesar de não ter testado ela ingame hahaha   Se gostar use, e se possiv

• Cara, tentei fazer um esboço baseado na sua imagem (apesar de ser muitos detalhes para uma sprite pequena)   Uma duvida, essa mermaid seria um monstro, outfit ou NPC? Se for monstro ou NPC, poderia

• Como o Thayam citou, tentaremos quebrar essa onda de sprites por dinheiro, bem, tentarei ajudar em que puder, também não sou nenhum profissional, comecei faz pouco tempo, fiz a sprite um pouco baseada

Posted Images

Postado

obrigado pela força e fico feliz que ainda tenha pessoas que ajudam por experiencia ou vontade de ajudar o proximo sem querer nada em troca espero que muitos sigam este exemplo ^^

De nada mano o/ qualquer coisa é só dar um toque  ;D

CALL 911 NOW!

ezgif-2995782634.gif

Postado

obrigado porém se você olha-se meus tópicos eu tenho um show off < muito ruim as sprites eu li fórums e etc... porém não "peguei a manha" porque me indentifico mais com script e mapper ... web site. sprite também me chama a atenção porém no momento não pretendo praticar porque estou estudando muitas coisas se juntar mais essa não vou conseguir dar conta de tudo eu fiz esse pedido para os que se interessarem a ajudar e contribuir com a sprite não estou obrigando nimguem ... respeito sua idéia porém como disse antes do nome do tópico tem escrito. [Pedido].... obrigado pela critica é provavel que esse seja o ultimo pedido que vou fazer de sprite ... pois pretendo como você disse "aprender" ^^ obrigado denovo.

Eu já vi o seu Show Off, inclusive postei dicas pra você lá a algum tempo atrás, eu ajudo todos e as unicas coisas que cobro é esforço e dedicação. Acredito que não existe essa de "pegar a manha", o que determina seu sucesso é seu esforço e dedicação. Se spriting é uma área que também chama sua atenção, não vejo porque não tentar aprender, afinal, conhecimento nunca é demais. Sei também que não esta obrigando ninguém (também não disse que estava), de qualquer modo, fico feliz que tenha optado por aprender, estou acompanhando seu Show Off.  :detective:

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor

Eu já vi o seu Show Off, inclusive postei dicas pra você lá a algum tempo atrás, eu ajudo todos e as unicas coisas que cobro é esforço e dedicação. Acredito que não existe essa de "pegar a manha", o que determina seu sucesso é seu esforço e dedicação. Se spriting é uma área que também chama sua atenção, não vejo porque não tentar aprender, afinal, conhecimento nunca é demais. Sei também que não esta obrigando ninguém (também não disse que estava), afinal isso é um pedido, de qualquer modo, fico feliz que tenha optado por aprender, estou acompanhando seu Show Off.

então mais como no momento estou fazendo curso. .... e procurando saber sobre html e nos tempos livre edito o mapa do meu server fica meio dificil porém assim que terminar vou começar a estudar pixel art e assim dar continuidade ao meu show off 

De nada mano o/ qualquer coisa é só dar um toque  ;D

obrigado, sim qualquer coisa do um toque ^^

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

obrigado pela força e fico feliz que ainda tenha pessoas que ajudam por experiencia ou vontade de ajudar o proximo sem querer nada em troca espero que muitos sigam este exemplo ^^

Imagina cara, acredito que com pequenas atitudes possamos melhorar o mundo em que vivemos, como disse antes, você me ajudou muito, além de poder retribuir a ajuda, posso aprimorar minhas habilidades como spriter haha

Refiz sua mermaid um pouco mais escura, acho que mais que isso ela fugiria um pouco da coloração da imagem que você deu de base haha, mas se quiser alguma alteração é só pedir, e assim que você gostar de uma, eu começo a fazer os movements dela para você :)

2j4tv00.png

E ai, o que achou?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo