Ir para conteúdo

(Resolvido)[Pedido] Sprite de uma sereia com perspectiva

Featured Replies

• Respostas 30
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom, depois de alguns dias, e agradeço pela paciência por ter esperado as sprites haha Ai está:   Achei que ficou legal, apesar de não ter testado ela ingame hahaha   Se gostar use, e se possiv

• Cara, tentei fazer um esboço baseado na sua imagem (apesar de ser muitos detalhes para uma sprite pequena)   Uma duvida, essa mermaid seria um monstro, outfit ou NPC? Se for monstro ou NPC, poderia

• Como o Thayam citou, tentaremos quebrar essa onda de sprites por dinheiro, bem, tentarei ajudar em que puder, também não sou nenhum profissional, comecei faz pouco tempo, fiz a sprite um pouco baseada

Posted Images

Postado
  • Solução
  • Este é um post popular.

Bom, depois de alguns dias, e agradeço pela paciência por ter esperado as sprites haha

Ai está:

290wuth.png

Achei que ficou legal, apesar de não ter testado ela ingame hahaha

Se gostar use, e se possivel tire um print in-game hahaa

Espero que tenha gostado cara, obrigado pela oportunidade de desenvolver esta sprite!

Aguardo sua opinião haha

Grande abraço!

Postado
  • Autor

Bom, depois de alguns dias, e agradeço pela paciência por ter esperado as sprites haha

Ai está:

290wuth.png

Achei que ficou legal, apesar de não ter testado ela ingame hahaha

Se gostar use, e se possivel tire um print in-game hahaa

Espero que tenha gostado cara, obrigado pela oportunidade de desenvolver esta sprite!

Aguardo sua opinião haha

Grande abraço!

simplesmente perfeito *-* +rep melhor resposta e eu que agradeço muito obrigado ^^ vai me ajudar muito

obs: in-game pode demorar um pouco já que estou sem pc para trabalhar mais quando eu por te mando um pm pra você ver como ficou in-game

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

boa gostei ^^ da sprite, bom ninguém e obrigado a aprender sprites, cada um escolhe a área que quer atuar eu so acho que os que sabem devem ajudar pois foi por isto que ele pediu ajuda eu ajudaria mas n sei e nem tenho interesse em aprender sprites pois o que eu realmente gosto e programar :) então cada um tem suas escolhas eu so acho errado e quem sabe fazer sobre sair sobre os novatos isto e um erro, pois todos um dia precisaram de ajuda...#Respondendo a uma resposta a este tópico.

Postado

Obrigado Brunds, que bom que gostou, aprendi muito te ajudando :P

Fico no aguardo do ingame, sem pressa haha

boa gostei ^^ da sprite, bom ninguém e obrigado a aprender sprites, cada um escolhe a área que quer atuar eu so acho que os que sabem devem ajudar pois foi por isto que ele pediu ajuda eu ajudaria mas n sei e nem tenho interesse em aprender sprites pois o que eu realmente gosto e programar :) então cada um tem suas escolhas eu so acho errado e quem sabe fazer sobre sair sobre os novatos isto e um erro, pois todos um dia precisaram de ajuda...#Respondendo a uma resposta a este tópico.

Concordo plenamente, isso só da mais significado ainda a palavra Open Tibia haha.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo