Postado Janeiro 19, 2015 10 anos coloquei vocations novas no meu wodbo 8.0 mas quando crio elas, vem sem buffs, como ponho pra elas começarem com buff ? obrigado !
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Explicar como é o buff. Pq for só pra aparece os raios no personagem. http://www.tibiaking.com/forum/topic/49595-efeito-de-raio-wodbo/
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos para adicionar novos buffs normalmente eh na pasta Movements/scripts/Fist.lua vai ter algo semelhante a isto function onStepIn(cid, item, pos) if isPlayer(cid) == 1 then if getPlayerStorageValue(cid,24000) <= 0 then doSkillBag(cid) doPlayerAddItem(cid,2148,1) doPlayerAddItem(cid,2148,1) doPlayerAddItem(cid,2148,1) doPlayerAddItem(cid,2493,1) doPlayerAddItem(cid,2476,1) doPlayerAddItem(cid,7457,1) doPlayerAddItem(cid,2469,1) if (getPlayerVocation(cid) == 1) or (getPlayerVocation(cid) == 15) or (getPlayerVocation(cid) == 16) or (getPlayerVocation(cid) == 17) or (getPlayerVocation(cid) == 18) or (getPlayerVocation(cid) == 19) or (getPlayerVocation(cid) == 20) or (getPlayerVocation(cid) == 86) or (getPlayerVocation(cid) == 201) or (getPlayerVocation(cid) == 202) or (getPlayerVocation(cid) == 203) or (getPlayerVocation(cid) == 204) or (getPlayerVocation(cid) == 205) or (getPlayerVocation(cid) == 206) or (getPlayerVocation(cid) == 207) then doPlayerAddItem(cid,2313,1) doPlayerAddItem(cid,2277,1) doPlayerAddItem(cid,2300,1) doPlayerAddItem(cid,2304,1) doPlayerAddItem(cid,2308,1) doPlayerAddItem(cid,2275,1) doPlayerAddItem(cid,2305,1) doPlayerAddItem(cid,2309,1) doPlayerAddItem(cid,2269,1) doPlayerAddItem(cid,2284,1) doPlayerAddItem(cid,2287,1) doPlayerAddItem(cid,2315,1) Editado Janeiro 19, 2015 10 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.