Postado Janeiro 21, 2015 10 anos HU3UHU3 O comando "/summon charizards" nao funciona :s Qual erro ? eu atualizei o ultimo post, conforme o erro citado por Kimoszin. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Desse jeito, você vai poder escolher a invasão que quer no parâmetro. Modo de utilização: /comando nome_do_pokemon PS: O comando você configura na tag, obviamente. local monsters = { ["charizard"] = { --["parâmetro"] = { name = "Charizard", --Nome do pokémon que vai ser summonado. positions = { {x = x, y = y, z = z}, --Posições que o monstro vai ser summonado. {x = x, y = y, z = z}, --Você pode adicionar mais posições, seguindo este modelo que deixei. {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, }, }, ["venusaur"] = { name = "Venusaur", positions = { {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, }, }, ["blastoise"] = { name = "Blastoise", positions = { {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, {x = x, y = y, z = z}, }, }, } function onSay(cid, words, param) if not param or param == "" then return doPlayerSendCancel(cid, "Especify a parameter.") elseif not monsters[param:lower()] then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't summon this pokemon.") end local poke = monsters[param:lower()] doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You summoned a "..poke.name.." invasion.") for i = 1, #poke.positions do doCreateMonster(poke.name, poke.positions[i]) end return true end não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
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