Postado Janeiro 20, 2015 10 anos @Denannce, amigo, por favor nas próximas vezes que criar um topico escolha um título adequado que o descreva bem. Evite titulos como : "help me" "ajudaa" "ajuda pf" etc. Espero que compreenda. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Você tem certeza que não aparece nenhum tipo de erro no console? Isso geralmente aparece quando o character é criado com alguma query diferente ou errada, por exemplo você criar na cidade 4 mas no seu mapa só existir duas.
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Autor então no caso onde seria que eu teria que colocar a cidade 1 no caso, eu estou usando o site para criar acc
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Veja se existem configurações no seu site para você mudar, mas por enquanto você pode executar essa query. UPDATE players SET town_id = 1; Ele vai atualizar todos os players setando o town_id (nome da tabela que leva o número da cidade) para 1.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.