Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Opa, esqueci que é XP, então ao invés de pegar o ipv4 vc usará o Endereço IP 192.168.1.3 (se ñ me engano... pq faz tempo que ñ mexo com XP ) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Autor No caso eu vou no site: 192.168.1.1/advanced setup/nat/DMZ Host IP Address e coloco ali né? ~~ Na parte Virtual Server, como configuro as portas 7171/772? Editado Janeiro 20, 2015 10 anos por TathiiCarvalho (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Não sei... Me diga vc... sauhsahu Olha, sabe a foto que vc mandou das configurações da porta? Então, vc coloca tudo do jeito que tá mas naquela parte ali onde tem Local IP Adress vc coloca 192.168.1.3 Ou vc já tinha feito isso antes? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos É simples se você utiliza o modem (GVT) e um roteador você precisa liberar as portas de ambos. MODEM x ROTEADOR VIRTUAL SERVER DO ROTEADOR e crie uma DMZ no modem e no roteador. e dmz no modem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.