Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Seguinte, vc vai colocar o ip fixo no config.lua, aí vai ligar o server. Aí pra você (e somente você, pois vc é host) usará o Endereço IP que aparece no cmd (no caso, seria aquele 192.168.1.3 mas vc disse que mudou sozinho pra 192.168.1.2 então use esse novo pra entrar) e então os demais players usarão o ip fixo que está configurado no config.lua Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Autor Seguinte, vc vai colocar o ip fixo no config.lua, aí vai ligar o server. Aí pra você (e somente você, pois vc é host) usará o Endereço IP que aparece no cmd (no caso, seria aquele 192.168.1.3 mas vc disse que mudou sozinho pra 192.168.1.2 então use esse novo pra entrar) e então os demais players usarão o ip fixo que está configurado no config.lua Sim, mas acontece que eu testei isso ontem, mas meu primo não conseguiu logar com o endereço fixo, agora eu resetei de novo e coloquei tudo certinho, porém não aparece que a porta 7171 e 7172 estão abertas, peguei a porta do torrent e coloquei no modem e apareceu que está aberta e não entendi porque fiz o mesmo processo pra ambas.
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Seguinte, vc vai colocar o ip fixo no config.lua, aí vai ligar o server. Aí pra você (e somente você, pois vc é host) usará o Endereço IP que aparece no cmd (no caso, seria aquele 192.168.1.3 mas vc disse que mudou sozinho pra 192.168.1.2 então use esse novo pra entrar) e então os demais players usarão o ip fixo que está configurado no config.lua ele esta usando o ot do mitsug a tfs 1.0 ela só funciona com o ip do pc meu caro(creio eu que ja testei), e o modem dele está com bug porq todos da gvt ta nisso cara, eu uso gvt na minha empresa e comprovei. creio que sera possivel deixar o ot online mais o site na porta 80 não(tera aquele :8090 no final).
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Autor ele esta usando o ot do mitsug a tfs 1.0 ela só funciona com o ip do pc meu caro(creio eu que ja testei), e o modem dele está com bug porq todos da gvt ta nisso cara, eu uso gvt na minha empresa e comprovei. creio que sera possivel deixar o ot online mais o site na porta 80 não(tera aquele :8090 no final). Eu só quero deixar o ot online só, nem fiz site '-', mas ta complicado aqui, não sei mais o que eu faço
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos le as suas pm rapido por favor estou sem pc em casa e to saindo da empresa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.