Ir para conteúdo

(Resolvido)[PEDIDO] Alavanca, Tira parede e aparecem paredes em outros locais temporariamente

Featured Replies

Postado

Boa tarde galera :D

Estava querendo implementar um sistema para ter mais jogabilidade em um local do meu server de war, enfim

[PEDIDO]

Estava querendo uma alavanca, que ao ser usa iria retirar um parede de um local X e colocaria uma parede um local Y por 1 minuto.

Passado o tempo a parede do local X reapareceria e a do local Y sumiria.

[PEDIDO]

Att. Rlossio

Ajuda ae galera querendo muito fazer isto!!!

Resolvido por Danihcv

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Action id? Algum que não esteja sendo usado. Abre teu actions.xml e procura por 69587 se não achar nada, coloca essa tag desse mesmo jeito no seu actions.xml: <action actionid="69587" event="scr

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServAprovação de Tópicos de Conteúdos"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Solução
local paredeX={pos={x=32363, y=32232, z=7}, id=1049} --Configuracoes da parede X
local paredeY={pos={x=32363, y=32233, z=7}, id=1049} --Configuracoes da parede Y
local tempo = 1 --Em minutos

local function coisa(position)
doCreateItem(paredeX.id, paredeX.pos)
doRemoveItem(getTileItemById(paredeY.pos, paredeY.id).uid)
return true
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
doRemoveItem(getTileItemById(paredeX.pos, paredeX.id).uid)
doCreateItem(paredeY.id, paredey.pos)
addEvent(coisa, tempo*60*1000)
return true
end

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

Action id? Algum que não esteja sendo usado. Abre teu actions.xml e procura por 69587 se não achar nada, coloca essa tag desse mesmo jeito no seu actions.xml:

<action actionid="69587" event="script" value="leverr.lua"/>

E va na pasta data\actions\scripts e crie um arquivo chamado leverr.lua e coloque o script que eu passei dentro.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo