Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Autor kkkkk nem eu sei "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos kkkkk nem eu sei Perdão, na verdade era linha 5. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Autor a mano nao funfo resolve ai pf. na linha 5 so tem <parameters> "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Juca" script="juca.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="17" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|, se voce quer uma vocação VIP tu precisa do {pergaminho}."/> </parameters> </npc> -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos Autor mano eu falo pergaminho mas n acontece nada. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.