Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Decidi me aventurar nessa área só por diversão, já que aqui na empresa não posso mexer no servidor.

Vale lembrar que sou horrível em Design.

Espadas:

J88nNYh.png

Fui seguindo o Tutorial do @Madarada.

Por favor, críticas construtivas, eu sei que ta horrível, não precisa falar kkkk.

Editado por Bruno Minervino (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

Bruno Minervino

• Respostas 17
  • Visualizações 645
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Ae Bruno, se aventurando nas sprites ai sim! haha   Quanto a espada, gostei da sua ideia, porém, você deixou a espada colorida de forma muito uniforme (ambos os lados do punho estão coloridos quase

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

@Thayam, @Way20, Tentei um remake, ta um pouco melhor a lâmina? @Thayam, Certo, muito obrigado

• Sobre o remake:   Gostei de como trabalhou com as cores na parte da lâmina, melhorou muito, fico muito feliz em ver seu progresso com minha ajuda haha Espero que você tenha entendido o esquema de c

Postado

Ae Bruno, se aventurando nas sprites ai sim! haha

Quanto a espada, gostei da sua ideia, porém, você deixou a espada colorida de forma muito uniforme (ambos os lados do punho estão coloridos quase na mesma sequencia de cores) então acabou saindo um pouco da questão de iluminação.

Tente não apenas dividir entre luz e sombra, a lâmina da espaço é um metal, e metais normalmente exigem muito contraste, defina bem os materiais usados na sprite, como por exemplo o punho, se este material for ouro, então também deve ser trabalhada a questão dos reflexos.

Lembre-se ao fazer uma sprite, que a iluminação vem sempre do noroeste (canto esquerdo superior), e na sua sprite esta iluminação esta vindo praticamente do norte.

Infelizmente não tenho tempo para estar te mostrando na prática o que eu disse, então vou pegar um exemplo usado pelo mestre Way20 em ou outro tópico, do qual a espada utilizada foi similar a sua. Acredito que ele não veja nenhum problema se você usá-la para se basear.

Ru4wUek.png

É tudo uma questão de posicionamento de cores, vou deixar alguns tutoriais para que você de uma estudada e depois poste a mudança:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/50133-tutorial-spriting-por-onde-come%C3%A7ar/#entry292170

http://www.tibiaking.com/forum/topic/50061-tutorial-coisas-para-evitar-spriting/#entry291704

http://www.tibiaking.com/forum/topic/50012-tutorial-usando-e-escolhendo-cores-spriting/#entry291272

Espero que consiga entender o que quis dizer, e que poste a edição desta espada, que por ser a primeira, está muito boa haha

Abraço

Postado
  • Autor

@Thayam,

Vlw cara,

Então, essa questão de iluminação sempre foi um desafio para mim, me considero horrível em design kkkk

Sempre que puder da um toque, sinta-se a vontade. Eu gosto muito de sprites, porém gostaria muito aprender a faze-las  :P 
Abraço!

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Postado

Pode deixar, vou te ensinando e ajudando sempre que puder, também não sou profissional, sou um mero aprendiz haha. Mas pode contar comigo sim!

Aguardo seu remake da espada hein haha

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo