Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Autor @zipter98 - O Erro da Storage quando o char morria dentro da Arena e depois ninguém conseguia mais entrar, foi Consertado . Verdade. Aquele erro foi na minha DataBase. Voltei para minha Distro antiga e não deu o Erro quando o char morre dentro da Arena. Porém, os Bosses ainda continuam lá. :\ Editado Janeiro 25, 2015 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Ziper se nao for incomodar demais a que tu desenvolveu o Script, nao tem como sumonar mais que 1 monster por Wave? e tem como fazer um RANK para mim? mostrando quantas waves o cara passou? pretendo colocar mais waves e com niveis mais dificeis... teria como por tambem uma recompensa por WAVE? tipo Wave 1 500k, wave 2 1kk, wave 3 1kk + item? Muito grato e levo um REP+ Editado Janeiro 25, 2015 10 anos por glacialot (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos @zipter98 - O Erro da Storage quando o char morria dentro da Arena e depois ninguém conseguia mais entrar, foi Consertado . Verdade. Aquele erro foi na minha DataBase. Voltei para minha Distro antiga e não deu o Erro quando o char morre dentro da Arena. Porém, os Bosses ainda continuam lá. :\ Provavelmente você configurou errado as posições fromPos e toPos na lib. Ziper se nao for incomodar demais a que tu desenvolveu o Script, nao tem como sumonar mais que 1 monster por Wave? e tem como fazer um RANK para mim? mostrando quantas waves o cara passou? pretendo colocar mais waves e com niveis mais dificeis... teria como por tambem uma recompensa por WAVE? tipo Wave 1 500k, wave 2 1kk, wave 3 1kk + item? Muito grato e levo um REP+ Já desenvolvi o rank. Está nesta página mesmo. Sobre a premiação, farei esta edição para você (junto com a possibilidade de invocar quantos monstros quiser na wave). Editado Janeiro 25, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Autor @zipter98 Opa!. Brother, acredito que não seja configuração errada. Vê, tirei foto da arena (tá tosca pq é so para teste rsrsrs) com as instruções conforme sua lib. Em Vermelho. São as Posições superior e inferior. Em Verde as posições que o monstro tão nascendo. Em Preto é quando fala com npc. o Player nasce nessa posição. Em Rosa é a posição que o teleport nasce apos o ultimo boss. E em Laranja é quando entrar no teleport do boss, é levado para essa posição. Editado Janeiro 25, 2015 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Estranho, testei a função aqui e funcionou perfeitamente. Pode postar o que você configurou em toPos e fromPos? Qualquer coisa, eu faço uma função teste para ver o que está acontecendo, exatamente. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.