Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Estranho este erro estar acontecendo com você. Aqui funcionou perfeitamente. Mas enfim, substitua: if getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't logout now.") return false end por: if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't logout now.") return false end end Editado Janeiro 26, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Opa!. Erro na Distro não deu mais. Porém, o player ainda reaparece no mesmo canto onde morreu (na arena), o certo seria ir para templo. Coloquei uma foto só pra da uma demonstraçãozinha rsrs. Vlw + uma vez ! Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Por que essas coisas só acontecem com você? ._. No creaturescript, troca: function onPrepareDeath(cid) if getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1 then setPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto, -1) setGlobalStorageValue(1000, -1) clearArena() end return true end por: function onPrepareDeath(cid) if getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1 then setPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto, -1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) setGlobalStorageValue(1000, -1) clearArena() end return true end E vê se continua assim. Editado Janeiro 26, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Até hj me pergunto isso . Desculpa tá perturbando seu Juizo. :| Sobre o "Bug", ele deu uma meia concertada. Tipow, o Player morrer e vai para templo, porém, não apenas o players como seu corpo morto >.<. Assim que ele morre na arena, ja vai direto para templo morto: Assim que aperto "Ok" e reentro com Char: Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Cara achei 3 problemas, o primeiro é que - colquei para sumonar 4 bosses, entao nasce os 4, dai eu mato 2 e os outro 2 que eu mato os bixo nao some, ele morre mas fica de pé lá. - Nao tem o deelay de 15 segundos de uma wave para outra - Quando o cara morre o proximo entra na sala e os bixo tao la ainda, ele não limpa os bixo da arena quando alguem morre E da um erro na DB http://prntscr.com/5x4tlh Editado Janeiro 26, 2015 10 anos por glacialot (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.