Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estranho este erro estar acontecendo com você. Aqui funcionou perfeitamente. 

Mas enfim, substitua:

   if getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1 then
        doPlayerSendCancel(cid, "You can't logout now.") 
        return false
    end
por:
   
    if isPlayer(cid) then
        if getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1 then
            doPlayerSendCancel(cid, "You can't logout now.") 
            return false
        end
    end

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

  • Respostas 99
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • OK. Eu fiz bem rapidamente o sistema aqui, talvez haja algum(s) erro(s). data/lib, crie um arquivo com extensão .lua e coloque o seguinte conteúdo: ARENA = {     WAVES = {         [1] = {"monster_n

  • Ah, isso explica. Você configurou errado. toPos nunca terá valores menores que fromPos.  Provavelmente você inverteu fromPos e toPos. E também deve ser por isso que algumas funções que usei anteriorm

  • OK. Refiz a parte que checa se a wave foi ou não completa. Tanto a maneira antiga quanto a nova funcionaram aqui. Espero que o mesmo aconteça no seu servidor. Troque sua lib por essa: ARENA = {    

Postado
  • Autor

Opa!. Erro na Distro não deu mais. Porém, o player ainda reaparece no mesmo canto onde morreu (na arena), o certo seria ir para templo.

 

Coloquei uma foto só pra da uma demonstraçãozinha rsrs.

 

 

2ylo2u1.png

 

Vlw + uma vez :D!

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Postado

Por que essas coisas só acontecem com você? ._.

No creaturescript, troca:

function onPrepareDeath(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1  then
        setPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto, -1)
        setGlobalStorageValue(1000, -1)
        clearArena()
    end
    return true
end
por:
function onPrepareDeath(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto) > -1  then
        setPlayerStorageValue(cid, ARENA.STORAGES.wave_sto, -1)
        doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
        setGlobalStorageValue(1000, -1)
        clearArena()
    end
    return true
end
E vê se continua assim.

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Postado
  • Autor

Até hj me pergunto isso :(. Desculpa tá perturbando seu Juizo. :|

 

Sobre o "Bug", ele deu uma meia concertada. Tipow, o Player morrer e vai para templo, porém, não apenas o players como seu corpo morto >.<. 

 

Assim que ele morre na arena, ja vai direto para templo morto:

 

 

jpex35.png

 

Assim que aperto "Ok" e reentro com Char:

 

 

oh2tlz.png

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Postado

Cara achei 3 problemas, o primeiro é que

- colquei para sumonar 4 bosses, entao nasce os 4, dai eu mato 2 e os outro 2 que eu mato os bixo nao some, ele morre mas fica de pé lá.

- Nao tem o deelay de 15 segundos de uma wave para outra

- Quando o cara morre o proximo entra na sala e os bixo tao la ainda, ele não limpa os bixo da arena quando alguem morre

 

 

E da um erro na DB

http://prntscr.com/5x4tlh

Editado por glacialot (veja o histórico de edições)

FPCMCUA.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo