Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor @ zipter98 Então Brother..... Script 100% !! Erros "0" . Testei em TFS 0.4 E 0.3.6, de todas as formas e todos as funções (Acho que não ira aparecer + erro '-' rsrs). O que posso fazer é lhe agradecer muito cara!!, sua paciência e sua forma de explicar foram ótimos . Obrigadão de verdade ^.^. Coloque esse Script para competir no Evento que está ocorrendo aqui no Forum, tenho certeza que será selecionada entras as "3" melhores, pois, ficou Show!. Não irei por Resolvido ainda, porque tais tirando a duvida do amigo ai. Depois tu me manda um Pm para eu escolher melhor resposta e poder colocar como resolvido blz? Vlw Grande Homem! ! Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Opa, de nada. (: E foi mal pelos erros. Quando estava escrevendo o código pela primeira vez, não havia pensado nas várias possibilidades de bugs que ele apresentava. Isso que dá fazer um sistema na pressa. Editado Janeiro 26, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor @zipter98 Que nada rapaz xD!. Erros são comuns nesse mundo de Códigos e mais Códigos rsrsrs. Desculpa digo eu pelas noobises de algumas funções que configurei errado e prejudiquei o andamento das duvidas rsrsr. Vlwzão + uma Vez Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Amigo aonde fica os arquivos test? Na distro deu isso: ">http:// E não começou a WAVE 2 depois de matar os 4 demons da WAVE 1 Editado Janeiro 26, 2015 10 anos por glacialot (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos OK. Último teste: Abaixo do: function onKill(cid, target) adicione: print("test6") ficando: function onKill(cid, target) print("test6") não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.