Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@ zipter98

Então Brother..... Script 100% :D!! Erros "0" . Testei em TFS 0.4 E 0.3.6, de todas as formas e todos as funções (Acho que não ira aparecer + erro '-' rsrs). O que posso fazer é lhe agradecer muito cara!!, sua paciência e sua forma de explicar foram ótimos :D. Obrigadão de verdade ^.^. Coloque esse Script para competir no Evento que está ocorrendo aqui no Forum, tenho certeza que será selecionada entras as "3" melhores, pois, ficou Show!. Não irei por Resolvido ainda, porque tais tirando a duvida do amigo ai. Depois tu me manda um Pm para eu escolher melhor resposta e poder colocar como resolvido blz? Vlw Grande Homem! :D!

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

• Respostas 99
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• OK. Eu fiz bem rapidamente o sistema aqui, talvez haja algum(s) erro(s). data/lib, crie um arquivo com extensão .lua e coloque o seguinte conteúdo: ARENA = {     WAVES = {         [1] = {"monster_n

• Ah, isso explica. Você configurou errado. toPos nunca terá valores menores que fromPos.  Provavelmente você inverteu fromPos e toPos. E também deve ser por isso que algumas funções que usei anteriorm

• OK. Refiz a parte que checa se a wave foi ou não completa. Tanto a maneira antiga quanto a nova funcionaram aqui. Espero que o mesmo aconteça no seu servidor. Troque sua lib por essa: ARENA = {    

Postado

Opa, de nada. (:

E foi mal pelos erros. Quando estava escrevendo o código pela primeira vez, não havia pensado nas várias possibilidades de bugs que ele apresentava. Isso que dá fazer um sistema na pressa.

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Postado
  • Autor

@zipter98

Que nada rapaz xD!. Erros são comuns nesse mundo de Códigos e mais Códigos rsrsrs. Desculpa digo eu pelas noobises de algumas funções que configurei errado e prejudiquei o andamento das duvidas rsrsr. Vlwzão + uma Vez :D

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo