Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Testei o sistema aqui, e funcionou perfeitamente. Talvez a causa tenha sido essa mesma que você citou. O erro em si não está no código do NPC, mas no sistema de NPCs. Como corrigir, infelizmente (no momento) não sei. Caso você possua outro servidor, teste o sistema nele. Talvez apareça algum outro erro que passou despercebido. Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Testei o sistema aqui, e funcionou perfeitamente. Talvez a causa tenha sido essa mesma que você citou. O erro em si não está no código do NPC, mas no sistema de NPCs. Como corrigir, infelizmente (no momento) não sei. Caso você possua outro servidor, teste o sistema nele. Talvez apareça algum outro erro que passou despercebido. zipter98 se quiser, pode deixar que eu resolvo, estou fazendo um sistema que não precisa de NPC, só o teleport, sobre o dinheiro a ser cobrado eu posso por dentro do script como condição... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor @zipter98 Brother, usei meu backup da minha Distro Antiga. O Npc agora funcinou, porém, ele sumona a [1] Wave. Ai espero... espero e a [2] Wave... não prossegue ;\. Acabei de ver uma Tag, que tá sem explicação do lado rsrs .. sera que tem haver? tá na parte lib. Essa coordenada seria para qual? local area = {x = x, y = y, z = z} @Caronte Mas o erro não tá no Npc dele... tá minha Distro que mudei ele tfs 0.4, porém, acredito que mudei de bobo... ja que deu essas broncas nos npc ;\.. Caso tu souber como concertar essa bronca agradeceria. Já que essa Distro 0.4 (Anti-div... e Wae system) to precisando ;|. Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Essa coordenada que você citou não precisa ser configurada. Faz parte de uma função. Sobre seu erro, farei uns testes aqui. EDIT: Já encontrei este erro e o corrigi. Estou apenas fazendo alguns últimos ajustes e testes. Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor Tranquilo. Testei com outros monstros, porém, quando entra [2] Wave, o monstro já não aparece mais. -------xx ------- Edit: Blz !! Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.