Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pronto, tudo funcionando perfeitamente agora. Editei aquele meu comentário com o sistema com as novas configurações.

A lib e o NPC não mudaram. Você não precisa mais registrar o evento no XML do monstro, porém agora é necessário registrá-lo em login.lua. Fiz uma alteração no creaturescript e no movement (meu servidor tem um probleminha quanto a alguns funções que estava utilizando, então as removi e usei outro metódo).

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

• Respostas 99
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• OK. Eu fiz bem rapidamente o sistema aqui, talvez haja algum(s) erro(s). data/lib, crie um arquivo com extensão .lua e coloque o seguinte conteúdo: ARENA = {     WAVES = {         [1] = {"monster_n

• Ah, isso explica. Você configurou errado. toPos nunca terá valores menores que fromPos.  Provavelmente você inverteu fromPos e toPos. E também deve ser por isso que algumas funções que usei anteriorm

• OK. Refiz a parte que checa se a wave foi ou não completa. Tanto a maneira antiga quanto a nova funcionaram aqui. Espero que o mesmo aconteça no seu servidor. Troque sua lib por essa: ARENA = {    

Postado
  • Autor

Blz, vou refazer o tutorial passo a passo que você modificou, para não haver erro de compreensão minha rsrsr. Jaja edito aqui se tá 100%  :D.

--------------x------------

Edit: Brother, tá 99,99% rsrsrs.. Não sei se vc tentou colocar e não deu ou se esqueceu. E que só faltou uma coisa. "Apenas 1 player na arena" ou caso n der, você pode colocar "2 players no máximo por rodada". Estou conseguindo entrar com 2 ou mais na mesmo rodada :\.

Obs: Caso for possível, teria como colocar minimo de level para poder entrar na Arena (Nv 100+)?

Brother... Ta ficando Showw o script ;D!!! Brigadão pela força

Editado por olokomeu (veja o histórico de edições)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo