Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Blz, irei testar. Caso pegar nem uso a "Zona anti-logout do Rme". Você modificou o killboss né?.

Sobre o "Rank", foi o amigo que pediu ai encima. Para mim, não vejo serventia.

Dei uma Editada no poste lá encima. Sobre o Bug do Player morrer, caso você puder da uma olhada.

Vlw + uma vez brother :D.

Editado por olokomeu (veja o histórico de edições)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

• Respostas 99
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• OK. Eu fiz bem rapidamente o sistema aqui, talvez haja algum(s) erro(s). data/lib, crie um arquivo com extensão .lua e coloque o seguinte conteúdo: ARENA = {     WAVES = {         [1] = {"monster_n

• Ah, isso explica. Você configurou errado. toPos nunca terá valores menores que fromPos.  Provavelmente você inverteu fromPos e toPos. E também deve ser por isso que algumas funções que usei anteriorm

• OK. Refiz a parte que checa se a wave foi ou não completa. Tanto a maneira antiga quanto a nova funcionaram aqui. Espero que o mesmo aconteça no seu servidor. Troque sua lib por essa: ARENA = {    

Postado

Blz, irei testar. Caso pegar nem uso a "Zona anti-logout do Rme". Você modificou o killboss né?.

Sobre o "Rank", foi o amigo que pediu ai encima. Para mim, não vejo serventia.

Dei uma Editada no poste lá encima. Sobre o Bug do Player morrer, caso você puder da uma olhada.

Vlw + uma vez brother :D.

Exato, modifiquei apenas este arquivo. Já concertei também o erro de morrer na arena. 

Pelo menos na teoria eu concertei, veremos na prática.

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Postado
  • Autor

Testei aqui. So que deu um "Problema", no qual qualquer área que eu esteja não posso deslogar (tipow, fora da arena.. outra cidade..). 

Sobre o do player morrer, vc editou no killboss tb?

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Postado

Sim. Sobre você não estar podendo deslogar em qualquer área, provavelmente seu personagem está com um valor maior que -1 na storage da arena. Executa o seguinte comando na sua database:

UPDATE player_storage SET value = -1 WHERE key = 90182

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo