Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor Blz, irei testar. Caso pegar nem uso a "Zona anti-logout do Rme". Você modificou o killboss né?. Sobre o "Rank", foi o amigo que pediu ai encima. Para mim, não vejo serventia. Dei uma Editada no poste lá encima. Sobre o Bug do Player morrer, caso você puder da uma olhada. Vlw + uma vez brother . Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Blz, irei testar. Caso pegar nem uso a "Zona anti-logout do Rme". Você modificou o killboss né?. Sobre o "Rank", foi o amigo que pediu ai encima. Para mim, não vejo serventia. Dei uma Editada no poste lá encima. Sobre o Bug do Player morrer, caso você puder da uma olhada. Vlw + uma vez brother . Exato, modifiquei apenas este arquivo. Já concertei também o erro de morrer na arena. Pelo menos na teoria eu concertei, veremos na prática. Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor Testei aqui. So que deu um "Problema", no qual qualquer área que eu esteja não posso deslogar (tipow, fora da arena.. outra cidade..). Sobre o do player morrer, vc editou no killboss tb? Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Sim. Sobre você não estar podendo deslogar em qualquer área, provavelmente seu personagem está com um valor maior que -1 na storage da arena. Executa o seguinte comando na sua database: UPDATE player_storage SET value = -1 WHERE key = 90182 não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.