Postado Janeiro 22, 2015 10 anos tentei novamente ehaueh V2: Editado Janeiro 22, 2015 10 anos por JonatasLucasf (veja o histórico de edições) CONQUISTAS
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Poxa vida cara, segundo tópico que peço algo e vc diz que vai dar muito trampo -' Não precisa ficar perfeito. Se quiser fazer um novo tudo bem tambem, desde que seja do tema que escolhi, ou até um que ficaria bom, diferente. E ter "www.kaiakserv.com" Ficaria grato com sua ajuda abç é que o pessoal pensa, que é só abrir o photoshop, escrever o que tu quer e ele aparece. vai lá, procura uns tutoriais, aprende a fazer. aí sim você vai poder julgar. chega em algum free lancer, e pede pra ele fazer. vende o rim, e paga. abração! Editado Janeiro 22, 2015 10 anos por Beeny (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor é que o pessoal pensa, que é só abrir o photoshop, escrever o que tu quer e ele aparece. vai lá, procura uns tutoriais, aprende a fazer. aí sim você vai poder julgar. chega em algum free lancer, e pede pra ele fazer. vende o rim, e paga. abração! Já que você é um preguiçoso, faz oque de designer aqui ? Ta decaindo esse Tibiaking ein, pelo amor... Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 - Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos realmente, eu sou preguiçoso eu sou registrado desde o começo de 2012 não tenho nenhum tópico de ajuda. na moral, começou a decair quando gente como você pensou que soma algo no fórum. não fode mlk. se quiser mesmo o que eu faço de designer, é só ver a seção =p deve ter algumas páginas de conteúdo meu, www.tibiaking.com/forum/forum/17-suporte-gr%C3%A1ficos/ aí você vai ficar umas 5~6 ashduh' mofa aí, abração ! Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por Beeny (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor realmente, eu sou preguiçoso eu sou registrado desde o começo de 2012 não tenho nenhum tópico de ajuda. na moral, começou a decair quando gente como você pensou que soma algo no fórum. não fode mlk. se quiser mesmo o que eu faço de designer, é só ver a seção =p deve ter algumas páginas de conteúdo meu, www.tibiaking.com/forum/forum/17-suporte-gr%C3%A1ficos/ aí você vai ficar umas 5~6 ashduh' mofa aí, abração ! Legal cara, ta decaindo por causa de pessoas como você, que ao invés de ajudar o próximo, dar um suporte, ficam de nhe nhe nhe, se não quer ajudar tudo bem, é livre pra isso, mas achei que você fizesse jus ao seu cargo. Bom, continue ai fazendo o que você faz, que não sei o que é, abç Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 - Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.