Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Ja tentei usar a versão 1.6.8 e 1.7.7 eu preciso colocar uma senha no meu xampp mas a pagina de segurança nao abre da esse erro aqui. O estranho é que antes eu usava o 1.6.8 e eu mudei a senha de boa na segurança... ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR !!! Warning: include(lang/pt_br.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'lang/pt_br.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\security\htdocs\index.php on line 13
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Abre ela em outra lingua tipo ingles Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor Abre ela em outra lingua tipo ingles Obrigado cara muito obrigado, deu certo
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Bota melhor resposta para deixar o topico resolvido '-' Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.