Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Guarde o dinheiro e upe jogando, melhor jeito. Agora eu vi que o forum perdeu o real sentido "TibiaBots.net"
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Oia cara na verdade desde 2010 que não levo ban, porém nn sei se já conta 5 anos ou 4 owieoweioweiwe nn lembro o mes q comecei a rushar no bot
Postado Março 5, 2015 10 anos Eu uso o ibot, a 1 mes e ainda to de boa, mas eu nao compro nao lel. e melhor que elf bot, nao fizeram até hoje, um dos melhor bots que ja teve. Quem joga ot 8.6 sabe
Postado Setembro 12, 2015 9 anos Tem o iBot+ Plus & WindBot Muitos tem medo de perde a conta usando iBot, porque teve um massacre que será lembrado eternamente por quem usava o iBot [Normal], tinha ficado igual "elfng" usava 1 dia e era banido, ai muitos perdeu confiança no iBot e foi pro WindBot, porém Windbot nn é lá tão grande coisa, eu ainda prefiro o iBot+ Ainda sou uma lenda por usar bot 24h e nn ser deletado até hj (usando iBot,BBot. 4 anos está fazendo) manow estou precisando de ajuda com o ibot. queria poder arrumar contato com voce pra me ajudar tirar umas duvidas e se puder me ensinar algo que eu preciso! Obrigado se puder add skype wolfgan.portela2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.