Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Rapaz, legal você trazer o meu tutorial pra cá e tudo, mas porque é "meus trabalhos" na sua assinatura se você só deu um control + c + v aqui?

Editado por Ewerton Weto Costa (veja o histórico de edições)

IHWPF.png3UfC0.pngipNdU.png

Vendo sprites perspectiva e items.

Até 128x128 px contato: [email protected] ou mande uma mensagem pelo tibia king.

• Respostas 6
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Apenas corrigindo... André é o dono do P45, mas não é responsável por todo conteúdo do fórum, o autor deste tópico é o Weto, portanto os devidos créditos são dele e não do André.   Sem duvida é um ó

• Ewerton Weto Costa
    Ewerton Weto Costa

Rapaz, legal você trazer o meu tutorial pra cá e tudo, mas porque é "meus trabalhos" na sua assinatura se você só deu um control + c + v aqui?

Postado
  • Autor

Meus trabalhos e e trabalhos de minha autoria são contextos totalmente diferentes :)

A autoria e os créditos são seus, mais o trabalho de trazer para o TK fui eu quem tive, então, não considero nada injusto/errado.

É um ótimo tutorial que me ajudou e ajuda até hoje, achei interessante traze-lo ao tk. Espero que não tenha problemas :)

Editado por Thayam (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo