Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Qual erro? Acontece com outros OTs? Acontece com o Tibia oficial? Se as respostas forem sim, não e não, o problema deve ser no seu mapa ;s. Algum item inválido ou posição de nascimento do account manager errada. Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor Qual erro? Acontece com outros OTs? Acontece com o Tibia oficial? Se as respostas forem sim, não e não, o problema deve ser no seu mapa ;s. Algum item inválido ou posição de nascimento do account manager errada. Então, eu testei com o meu ot e com o ot de várias outras pessoas, na versão 8.6 e deu a mesma coisa (erro debug assertion), no global eu não testei.
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Então vamo lá, primeiro uma informação que acho válida dar, ja que ngm deu até agr. O interval dos globalevents são postos em milisegundos, ou seja, se vc qr que um evento ocorra de 1 em 1 segundo, vc deve colocar 1000 em interval. E assim sucessivamente, tipo, 30 segundos são 30000 milisegundos, etc. Sacas? Seu endereço ipv4 está mudando como se fosse um ip dinamico. Isso provavelmente pode ser configurado no seu modem/roteador, porém não estou muito certo agora de onde seria mais precisamente. Sobre o erro de vc ñ conseguir entrar em nenhum ot, tente ver se o programa Tibia está com permissão no firewall do seu pc. Se não estiver esse pode ser o motivo do debug. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor Então vamo lá, primeiro uma informação que acho válida dar, ja que ngm deu até agr. O interval dos globalevents são postos em milisegundos, ou seja, se vc qr que um evento ocorra de 1 em 1 segundo, vc deve colocar 1000 em interval. E assim sucessivamente, tipo, 30 segundos são 30000 milisegundos, etc. Sacas? Seu endereço ipv4 está mudando como se fosse um ip dinamico. Isso provavelmente pode ser configurado no seu modem/roteador, porém não estou muito certo agora de onde seria mais precisamente. Sobre o erro de vc ñ conseguir entrar em nenhum ot, tente ver se o programa Tibia está com permissão no firewall do seu pc. Se não estiver esse pode ser o motivo do debug. Essa do ip dinâmico eu não manjo mudar também, foi um terror só pra abrir as portas, mas vou dar uma pesquisada! O tibia está com permissão no firewall sim e eu desligo o avg quando vou ligar o ot e mesmo assim da esse bendito erro :/
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Vou tentar esclarecer um pouco mais, o ipv4 não é suposto ficar mudando e é por isso que as portas estão fechando, pois elas estão configuradas pra um ipv4 X aí qnd vc liga o pc dnv, muda pra um ipv4 Y aí tem que editar as portas pro novo ipv4 Y. O ip dinamico ele muda normalmente, e isso está correto, sempre que vc liga a internet. Quando vc entra em sites o ip que fica salvo nos logs do site é esse ip dinamico. Então esse "ip dinamico" é o seu ip pra o mundo te identificar, entende? Sobre o tibia estar liberado no firewall, eu me refiro ao jogo tibia e não ao servidor (e/ou portas) do tibia. Entende? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.