Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Só explicando a parte dos IPs, 192.168.1.6 é seu IPv4, o que aparece do lado dele 25.188.79.236, provavelmente é do hamachi, ou algo do gênero, e o 177.18.210.156 é o ip que as pessoas vão usar pra acessar o server, no seu caso é só passar o ip fixo. Sobre ninguém conseguir acessar, procura o programa 'Simple Port Tester' e faça um teste com as portas 7171, 7172 e veja se estão liberadas. Obs: Não é normal elas fecharem do nada, pelo menos eu nunca tive esse problema, mas abre as config do roteador e verifica se elas continuam abertas. Editado Janeiro 22, 2015 10 anos por sonkis (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor Só explicando a parte dos IPs, 192.168.1.6 é seu IPv4, o que aparece do lado dele 25.188.79.236, provavelmente é do hamachi, ou algo do gênero, e o 177.18.210.156 é o ip que as pessoas vão usar pra acessar o server, no seu caso é só passar o ip fixo. Sobre ninguém conseguir acessar, procura o programa 'Simple Port Tester' e faça um teste com as portas 7171, 7172 e veja se estão liberadas. Obs: Não é normal elas fecharem do nada, pelo menos eu nunca tive esse problema, mas abre as config do roteador e verifica se elas continuam abertas. Obrigada por explicar, entendi haha! então, eu sempre faço os testes das portas nesses sites: canyouseeme.org ; http://porttest.net/ ontem tava tudo certo, deu sucess em todas. fui testar agora no modem aparece que está aberta, mas no teste não :s ip.bmp Editado Janeiro 22, 2015 10 anos por TathiiCarvalho (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos É, esses sites são estranhos, parecem ter algum bug... Aqui aparece que as portas estão fechadas, mas estão abertas, pra você ter certeza, usa o Simple Port Tester. Ainda resta algum problema?
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor É, esses sites são estranhos, parecem ter algum bug... Aqui aparece que as portas estão fechadas, mas estão abertas, pra você ter certeza, usa o Simple Port Tester. Ainda resta algum problema? Eu baixei o programa e deu tudo certo haha, deve ser bug mesmo o.o. O pior problema é que não consigo logar no ot o.o tipo, no config.lua ta o meu ip fixo né? quando vou logar no ipchanger eu coloco meu ipv4, porém o tibia fecha tudo e aparece um erro, eu troquei de distro ontem por causa desse erro, mas nao consegui nada ainda. E as propagandas aparecem de 1 em 1 segundo e o save também e não para o.o erro.bmp bug.bmp Editado Janeiro 22, 2015 10 anos por TathiiCarvalho (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Hm, posta uma print do globalevents.xml. Você ta usando o distro de qual servidor?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.