Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor Usa essas linhas no globalevents, tipo, você apaga a linha save e coloca essa que eu passei e vai fazendo isso com todas as outras. <globalevent name="save" interval="900000" event="script" value="save.lua"/> <globalevent name="clean" interval="7200000" event="script" value="clean.lua"/> <globalevent name="texto" interval="600000" script="texto.lua"/> <globalevent name="info" interval="600000" event="script" value="Info_houses.lua"/> <globalevent name="lottery" interval="600000" event="script" value="lottery.lua"/> <globalevent name="advertising" interval="600000" script="advertisement.lua"/> <globalevent name="information" interval="600000" script="autoinfo.lua"/> Se continuar dando save sem parar, tenta usar esse script: local config = { broadcast = {120, 30}, flags = 13, delay = 120, events = 30 } local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then doBroadcastMessage("Server save within " .. seconds .. " seconds, please mind it may freeze!") end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events) else doSaveServer(config.flags) end end function onThink(interval) if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then doSaveServer(config.flags) else executeSave(config.delay) end return true end E sobre o distro, tenta usar esse: http://www.tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/ Veja se soluciona os problemas, se não arrumar, posta os erros, etcs... Troquei a distro e os problemas de propaganda pararam, obrigada! quando vou logar com meu ip o tibia fecha. Só uma duvida no arquivo config.lua eu devo colocar o ipfixo do ot ou o meu ipv4? ERRO: erro.bmp
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos No config.lua você coloca o IP fixo ou o numerico (omeuip.com). E para entrar no servidor, pode usar qualquer um deles, o numérico, fixo ou IPv4. Obs: O programa do noip.com tem que ficar aberto. Agora sobre esse ultimo erro ai, eu não entendo muito da parte de database, então não tenho como ajudar direito, mas trocar a database pode corrigir, se não quiser trocar, digita uma parte importante dele no google e provavelmente você vai achar a solução.
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor No config.lua você coloca o IP fixo ou o numerico (omeuip.com). E para entrar no servidor, pode usar qualquer um deles, o numérico, fixo ou IPv4. Obs: O programa do noip.com tem que ficar aberto. Agora sobre esse ultimo erro ai, eu não entendo muito da parte de database, então não tenho como ajudar direito, mas trocar a database pode corrigir, se não quiser trocar, digita uma parte importante dele no google e provavelmente você vai achar a solução. ok, obrigada! o ruim é que eu fui testar entrar em outros ots e da debug assertion em todos, entao acho que o problema nao é o meu ot nesse caso o.o ~~ fiz pelo hamachi e o tibia também fecha, não sei mais o que fazer ... :'( Editado Janeiro 22, 2015 10 anos por TathiiCarvalho (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor Já pensou em reinstalar o Tibia sim, já reinstalei várias vezes e sempre que vou logar com o ip fixo do ot da server offline e quando ponho o ip ele fecha tudo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.