Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor Vou tentar esclarecer um pouco mais, o ipv4 não é suposto ficar mudando e é por isso que as portas estão fechando, pois elas estão configuradas pra um ipv4 X aí qnd vc liga o pc dnv, muda pra um ipv4 Y aí tem que editar as portas pro novo ipv4 Y. O ip dinamico ele muda normalmente, e isso está correto, sempre que vc liga a internet. Quando vc entra em sites o ip que fica salvo nos logs do site é esse ip dinamico. Então esse "ip dinamico" é o seu ip pra o mundo te identificar, entende? Sobre o tibia estar liberado no firewall, eu me refiro ao jogo tibia e não ao servidor (e/ou portas) do tibia. Entende? Entendi sim, vou tentar arrumar isso sim, mas como não reiniciei ainda o pc, as portas estão todas abertas, mas fique suce que vou arrumar isso ai u-u estou preocupada mesmo em entrar no ot UHSAUHSU. Tanto as portas como o proprio executavel TIBIA estão liberados no firewall do pc
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Solução Tente executar como administrador e tente entrar em algum ot (que ñ seja o seu). Se der erro, tente usar esse programa: http://otservlist.org/download/tibia_loader_1_0.rar Abra ele, atualize, etc. Vá em software > clique com o botão direito na parte do tibia 8.6 e clique em download Aguarde finalizar o download e a instalação (ambos são feitos de forma automática, não se preocupe) Agora feche essa janela dos softwares. E vá para Custom Launch e selecione o tibia 8.6 na parte direita >>> agora coloque o ip do ot server que vc vai tentar entrar. Clique em launch e tente entrar no server.
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor Tente executar como administrador e tente entrar em algum ot (que ñ seja o seu). Se der erro, tente usar esse programa: http://otservlist.org/download/tibia_loader_1_0.rar Abra ele, atualize, etc. Vá em software > clique com o botão direito na parte do tibia 8.6 e clique em download Aguarde finalizar o download e a instalação (ambos são feitos de forma automática, não se preocupe) Agora feche essa janela dos softwares. E vá para Custom Launch e selecione o tibia 8.6 na parte direita >>> agora coloque o ip do ot server que vc vai tentar entrar. Clique em launch e tente entrar no server. Consegui logar sim , :')
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.