Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Autor Ou somente criar um creaturescript para verificar a vocação e colocar o outfit caso a vocação seja verdadeira. Pode criar uma pra mim por favor?
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Pode criar uma pra mim por favor? Agora não, pois vou dormir nesse exato momento, manda uma mensagem para mim, caso ninguém responda, eu me ponho a fazer... Qual é a ID da vocation e qual é a outfit ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Agora não, pois vou dormir nesse exato momento, manda uma mensagem para mim, caso ninguém responda, eu me ponho a fazer... Qual é a ID da vocation e qual é a outfit ? vocation id: 398, 399, 400, 401 outfit: 444, 445, 446, 447
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos testa ai .. cria um arquivo coloca isso voc = getPlayerVocation(cid) function onLogin(cid) if voc =398 then doSetCreatureOutfit(cid, 444, -1) elseif voc =399 then doSetCreatureOutfit(cid, 445, -1) elseif voc =400 then doSetCreatureOutfit(cid, 446, -1) elseif voc =401 then doSetCreatureOutfit(cid, 447, -1) end end em creaturescript.xml coloque <event type="login" name="Mudaroutfit" event="script" value="nome do arquivo.lua"/> Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Maldito, era exatamente o que eu iria fazer... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.