Postado Janeiro 22, 2015 10 anos OLÁ pessoal,Como adicionar sprites grande tippo grandes arvores. Exemplo : Usando o DatEditor,mais como ? E isso vale para monstro grande também. Eu construo meu fogo hojena presença dos Deuses Sagrados do Céu.na presença de Brigid da forma bonitana presença de Lugh de todas as belezassem ódio, sem inveja, sem ciúmes,sem medo ou horror de ninguém sob o solporque meu refugio é a Mãe Sagrada.Ó Deuses, acendam o fogo de amor dentro do meu coração,por meus inimigos, por meus parentes, por meus amigospelo sábio, o ignorante, e o escravoda coisa mais humildeaté o nome mais alto Editado Janeiro 22, 2015 10 anos por 1uri (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Solução Você deve pegar a imagem e recortá-la para o tamanho 32x32 (lembrando que este é o padrão do tibia!), não importa qual for o tamanho, você terá que trazê-la ao tamanho padrão e juntá-la em seu editor. Tutoriais de recortar sprite tanto pelo Object Builder quanto pelo photoshop: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44812-como-recorta-sprites-com-o-object-builder/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/42673-tutorial-cortando-sprites-32x32-r%C3%A1pido/ Ai basta juntá-las, no meu tópico tem um vídeo bem completo: http://www.tibiaking.com/forum/topic/48030-tutorial-adicionando-novos-pok%C3%A9mons-em-seu-pda-com-e-sem-icon-system/ "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Resolvido !!! Muito Obrigado Eu construo meu fogo hojena presença dos Deuses Sagrados do Céu.na presença de Brigid da forma bonitana presença de Lugh de todas as belezassem ódio, sem inveja, sem ciúmes,sem medo ou horror de ninguém sob o solporque meu refugio é a Mãe Sagrada.Ó Deuses, acendam o fogo de amor dentro do meu coração,por meus inimigos, por meus parentes, por meus amigospelo sábio, o ignorante, e o escravoda coisa mais humildeaté o nome mais alto
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Imagine, se precisar é só falar "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.