Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Mas InGame ao dar LOOK a quantidade de ML configurada no script não está sendo adicionado ao item? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Mas InGame ao dar LOOK a quantidade de ML configurada no script não está sendo adicionado ao item? não :s item fica normal não adiciona nem um atributo de ml. up I like
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Talvez dê para fazer meio que uma gambiarra. Criar o item com actionID que ao equipar acrescente ML ao player. E se quiser, da pra por para o script do baú mudar a descrição do item e adicionar "ml +2". algo do tipo. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Autor Talvez dê para fazer meio que uma gambiarra. Criar o item com actionID que ao equipar acrescente ML ao player. E se quiser, da pra por para o script do baú mudar a descrição do item e adicionar "ml +2". algo do tipo. ah assim séria mais fácil criar um item no editor de itens up up I like
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos Mas é que desta forma, pelo menos dava para configurar o mesmo item com atributos de ML diferente um do outro. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.