Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Olá estou com um probleminha e alguem pode me ajudar ? Obrigado. Não esta dando pra eu criar as houses, ai em baixo segue a imagem demonstrando o problema.
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos - Você deve primeiro criar uma cidade (Town Id) no seu RME, você fez isso? Se já fez, veja no seu RME se o arquivo xml das house está configurado certo no Mapa. Vá no Rme e siga Mapa>properties> e veja se em External Housefile: está escrito o nome está certo do Xml da suas Houses. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Autor EDITADO -- Consegui Criar valeu ai Rep++ Editado Janeiro 22, 2015 10 anos por Oxdedo (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Nds ^.^. Escolha a melhor resposta para que o tópico fique como resolvido. At+ Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Esse problema está acontecendo por que não há cidades registradas. Aperte CTRL + T e crie a cidade Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.