Postado Janeiro 22, 2015 10 anos Galera, Boa tarde, Preciso de uma ajuda, diria que, urgente.... É o seguinte, gostaria de saber se alguém está disposto a me ajudar pelo skype em passo a passo para criar script, no momento seria para um Ot de Naruto que estou criando e tentando criar players, atacks e outras situações, porém de script não entendo quase nada, o restante estou conseguindo me virar .... SEI que tem diversos tópicos muito bem explicados que ajudam muito pois acompanho diariamente... Alguém consegue me ajudar ? se tiverem interesse peço por favor para mandar mensagem no skype... Rafael.zinni .... Obrigado!!!!!
Postado Janeiro 22, 2015 10 anos creio que haja tutoriais aqui no tk pra te ajudar de uma pesquisada mais de qualquer forma espero que alguém te ajude. CONQUISTAS
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos creio que haja tutoriais aqui no tk pra te ajudar Vídeo Aulas são sempre melhores.
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Vá na seção de tutorias de Scripting e veja o tutorial do Mock (o Vittu que postou), tem 10 ou 11 partes. Estou relendo a última parte. Talvez amanhã ou dps de amanhã eu tenha meu primeiro script Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Autor Alguém conhece algum link de video aula para tutorial de criar ataques?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.